Institucional

Fortalecer o setor imobiliário para fortalecer o Brasil

Sobre o SECOVI-SP

O Secovi-SP faz história desde 1946, está presente nos principais centros econômicos do Estado de São Paulo e é parceiro de importantes entidades do setor imobiliário do País e do Exterior.

Defende os interesses econômicos, profissionais e sociais de mais de 93 mil empresas, das quais é o legítimo representante no Estado de São Paulo.

As ações da entidade se estendem a milhões de pessoas, direta e indiretamente, por meio da oferta de moradia, lazer, segurança; da geração de emprego e renda; da melhoria da qualidade de vida e do respeito ao meio ambiente.

Suas operações se dão por intermédio de vice-presidências e diretorias nas áreas de incorporação, desenvolvimento urbano (loteamentos), gestão patrimonial e locação, intermediação imobiliária, administração imobiliária e condomínios, tecnologia e sustentabilidade, assuntos legislativos, estratégias de mercado, interior e relações institucionais.

De olho na transformação digital, conta com o Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NE), dedicado à busca de novas tecnologias e à aproximação entre empresas do setor e startups que oferecem soluções para o mercado imobiliário.

O Secovi-SP elabora e dissemina conteúdo e informações relevantes, como pesquisas, índices, manuais e guias técnicos, dentre outros. De ferramentas on-line a projetos de cunho social, o Sindicato propicia mais força para uma eficaz atuação empresarial.

Visão, Missão, Valores e Política de Qualidade

Nossa visão

Ser reconhecido pela sociedade como a entidade mais importante na realização do maior sonho do brasileiro: a casa própria.

Nossa missão

Desenvolver, representar, promover e defender a atividade imobiliária em seus segmentos, dentro de padrões reconhecidamente éticos e comprometidos com os anseios da coletividade.

Nossos valores

  • Presteza
  • Confiabilidade
  • Ética
  • Transparência
  • Profissionalismo
  • Eficácia
  • Inovação
  • Espírito de equipe

 

Política da Qualidade:

  1. Fornecer aos seus associados e categorias representadas, com a máxima presteza, confiabilidade e alto padrão de qualidade, informações e subsídios pertinentes ao exercício de suas atividades;
  2. Defender ativamente os interesses dos associados e categorias representadas sempre dentro de padrões éticos e segundo os interesses coletivos;
  3. Valorizar e estimular o crescimento gerencial e profissional da entidade, por meio da modernização tecnológica do sindicato e do aperfeiçoamento contínuo de seus funcionários e colaboradores garantindo a busca contínua da eficácia do sistema da qualidade;
  4. Promover o espírito de equipe, por meio do esforço incansável de seus funcionários, colaboradores e diretores, no sentido de agilizar os processos internos de trabalho e harmonizar os vários departamentos, visando o alcance dos objetivos do sindicato.