MoviMente

Regulamento

 

SINDICATO DAS EMPRESAS DE COMPRA, VENDA, LOCAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS DE SÃO PAULO – SECOVI-SP, entidade de classe sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o nº 60.746.898/0001-73, doravante denominado SECOVI-SP, com vistas a fomentar o empreendedorismo inovador dentro do setor imobiliário, cria e aprova por meio de sua respectiva Diretoria, o presente PROJETO MOVIMENTE, conforme as disposições expostas a seguir:

OBJETIVO

O MOVIMENTE é um projeto promovido pelo Secovi-SP, por meio do NE (Novos Empreendedores), e tem como objetivo fomentar o empreendedorismo inovador dentro do setor imobiliário, mediante chamamento de interessados a participar de seleção de projetos para apresentação a empresas do mercado imobiliário, servindo o SECOVI-SP como mero intermediador, sem fins lucrativos, desse intercâmbio.

1. REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO

Para se inscrever no Projeto o interessado deverá preencher os seguintes requisitos:

  1. Ser pessoa física ou jurídica declarando sua qualificação e veracidade dos dados em ficha de inscrição;
  2. Ter um projeto inovador voltado/relacionado ao Setor Imobiliário que seja de sua autoria comprovada (registrado perante os Órgãos de Proteção Intelectual) ou declarada tal propriedade sob as penas da lei;
  3. Ter condições de comprovar ou declarar o contido no item anterior com antecedência de 02 dias úteis da data da apresentação, se for selecionado entre os inscritos.

A inscrição e a participação no PROJETO MOVIMENTE é voluntária, gratuita, nominativa e intransferível, e deverá ser efetuada mediante a observância dos requisitos para participação.

É vedada a inscrição de integrantes da Diretoria do Secovi-SP e do NE, cônjuges, ascendentes, descendentes e colaterais até terceiro grau.

2. INSCRIÇÃO

O interessado em participar do projeto deverá preencher o formulário eletrônico, aceitando eletronicamente na íntegra o presente regulamento e seguir o cronograma e todas as instruções nele previstos.

As inscrições para etapa seletiva acontecem de 10 de maio de 2017 a 09 de junho de 2017, com o preenchimento de formulário por meio do site: www.secovi.com.br/movimente.

O envio do formulário eletrônico de inscrição não garante a participação do inscrito em caso deste não preencher os requisitos de participação elencados neste regulamento.

3. CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DOS PROJETOS INSCRITOS

Dentro dos projetos inscritos serão selecionados os que atendam a maior pontuação, assim avaliada pela COMISSÃO AVALIADORA dos três melhores projetos, dentro dos seguintes critérios de avaliação:

Critério

Pontuação

Ineditismo e Tecnologia

5

Inovações incrementais: economias operacionais; otimização de uso de espaços; formas diversas de prestação de serviços; desburocratização em processos.

4

Outros aspectos benéficos

1

 

Os três projetos mais bem pontuados conforme critérios acima serão selecionados para participarem de rodadas de negócios temáticos com possíveis investidores e parceiros e/ou para reuniões de trabalho pertinentes ao assunto apresentado pela startup/projeto, não sendo esses encontros garantias de investimentos, apenas a possibilidade dos escolhidos poderem apresentar seus projetos a possíveis investidores e parceiros do setor imobiliário.

4. COMISSÃO AVALIADORA DOS PROJETOS

A Comissão Avaliadora terá como atribuição:

  1. Receber as inscrições e verificar se estas preenchem os requisitos do item 1 deste regulamento;
  2. Receber os projetos e avaliar a pontuação diante dos critérios de seleção declinados no item 3 deste Regulamento;
  3. Promover os eventos para a aproximação dos projetos selecionados a possíveis investidores e parceiros.           

A Comissão Avaliadora dos Projetos será composta por três membros a saber:

  1. Um membro da Diretoria do Secovi-SP ou indicado por delegação do seu Presidente.
  2. Dois membros da Diretoria do NE.

 

5. PROGRAMAÇÃO

As rodadas de negócios poderão ser temáticas ou envolver todos os temas em uma mesma rodada, sendo realizadas com a participação dos autores dos projetos selecionados de acordo com critérios do item 3 deste Regulamento.

A programação/cronograma do MOVIMENTE será divulgada no site www.secovi.com.br/movimente, após o período de inscrições, no máximo até 30 de junho de 2017, pois dependerá do número de inscritos.

Os selecionados para as rodadas de negócios serão informados por meio de convite nominal por meio eletrônico (e-mail) informado na ficha de inscrição.

No prazo de 12 meses da seleção dos primeiros três projetos, o Secovi-SP por meio do NE, a seu critério poderá convidar representantes de outros projetos com pontuação mínima de 05 pontos e que tenham satisfeito todos os termos deste Regulamento para rodadas de negócios para eventos futuros.

6. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE DO SECOVI-SP E DO NE

Ao se inscrever e aceitar os termos desse regulamento o inscrito entende que o Secovi-SP por meio do NE é mero intermediador criando apenas um ambiente de aproximação dos inscritos selecionados pelos critérios de pontuação previstos neste Regulamento com eventuais/potenciais investidores e parceiros, sendo certo que não garante ou promete qualquer tipo de investimento nesses projetos.

O inscrito concorda que o Secovi-SP e o NE não terão nenhuma responsabilidade caso haja utilização indevida por outrem das ideias apresentadas nesses ambientes de aproximação, haja vista que são meros intermediadores, não cabendo responsabilidade por atos de terceiros, que não estão sob seu controle.

Os participantes se responsabilizam integralmente por qualquer interpelação relativa a violação de propriedade intelectual/autoral dos projetos por eles inscritos/apresentados.

São Paulo, 09 de maio de 2017

_______________________________________________________________________

SINDICATO DAS EMPRESAS DE COMPRA, VENDA, LOCAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS DE SÃO PAULO - SECOVI-SP

FLAVIO AUGUSTO AYRES AMARY - Presidente


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi
  • Secovi Novos Empreendedores
  • Universidade Secovi-SP
  • Gentilezas Urbanas
  • Núcleo de Altos Temas