Institucional

Espetáculos grandiosos marcam as cerimônias do Prêmio Master 


Retratos de uma família inspirou a cerimônia festiva deste ano
Retratos de uma família foi o tema da cerimônia deste ano 

Sempre inspiradas por temas diferentes, as cerimônias de entrega do Prêmio Master Imobiliário há muitos anos deixaram de lado a formalidade e os longos discursos para se transformarem em espetáculos grandiosos e muito bem produzidos, que em nada ficam a dever para os musicais consagrados pelo público e pela crítica, no eixo Rio-São Paulo.

Não foi diferente na 23ª edição do Prêmio Master Imobiliário, realizada na noite de 30 de agosto, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, que reuniu público de 1.200 pessoas, entre autoridades governamentais, vencedores e seus convidados, patrocinadores e apoiadores, empresários do setor imobiliário de todo o Brasil e do exterior, além de líderes de entidades nacionais e internacionais.

Mantendo a tradição, a abertura da cerimônia foi feita pelos anfitriões Rodrigo Luna e Flavio Amary, respectivamente, presidentes da FIABCI-BRASIL e do Secovi-SP, que deixaram uma mensagem de otimismo e confiança com o futuro da atividade imobiliária e do Brasil.

Inspiração - Este ano, o evento teve como inspiração o tema “Retratos de uma família”, em deferência à comunhão das pessoas com a indústria imobiliária e as cidades.

Quem casa quer casa

Na medida em que o Prêmio Master Imobiliário se volta à valorização de empreendedores e profissionais que participam diretamente da construção de um meio ambiente urbano mais próspero, equilibrado e humano, nada mais apropriado do que um espetáculo para homenagear os responsáveis por realizar sonhos. O sonho de morar melhor, de trabalhar em locais adequados ou que atendam plenamente as necessidades essenciais como educação, saúde e lazer.

Espetáculo – Para que a celebração de entrega do Prêmio Master Imobiliário aos melhores do setor fosse vibrante e alegre, o documentarista e diretor artístico Richard Luiz preparou, cuidadosamente, um bonito espetáculo musical.

Foram coreografados por Fernanda Chamma, atores, cantores e bailarinos consagrados pelo público e pela crítica, liderados por Daniel Boaventura e Kiara Sasso, conhecidos por suas atuações em grandes musicais brasileiros.

Os atores Kiara Sasso e Daniel Boaventura protagonizaram a história

Os dois foram os protagonistas da história de vida de um casal, com destaque para a relação de ambos com a cidade onde vivem. Enfim, detalhes de uma vida para retratar como a família está envolvida no contexto do desenvolvimento de uma cidade e a cidade, por sua vez, na formação de uma família. Um processo simbiótico.

Volta ao passado, para contar desde o momento em que os personagens, ainda jovens universitários, se conheceram na Avenida Paulista e se apaixonaram à primeira vista, passando pela formatura - o rapaz, em engenharia civil, a jovem, em medicina -, pelo noivado, o casamento, a compra do primeiro imóvel, o nascimento do primeiro filho, a chegada do segundo, a compra de um imóvel maior, até chegarem aos dias atuais, quando a conquista do Master Imobiliário pelo engenheiro é revelada. Um desfecho de alegria, empatia e emoção com a plateia e os vencedores da premiação, que, assim como o personagem, foram consagrados com a láurea máxima do setor imobiliário nacional.

Roteiro impecável e elenco primoroso - O roteiro ficou a cargo de Bianca Tadini e Luciano Andrey, que dividem suas carreiras entre os palcos e os bastidores. Além de atuarem como atores e cantores, são tradutores, versionistas e roteiristas de obras estrangeiras teatrais e de teatro musical.

Já a dupla de protagonistas não poderia ter sido melhor, com as brilhantes atuações de Daniel Boaventura e Kiara Sasso.

Bailarinos encantaram o público

O baiano Daniel Boaventura, conhecido pelo grande público por suas diversas atuações em novelas, séries e minisséries da TV Globo, destacou-se no teatro com o musical “A Família Addams”, conquistando três vezes o “Prêmio Qualidade Brasil” por suas atuações nas peças “Vitor ou Vitória”, “Chicago” e “My Fair Lady”. Foi também nos palcos de teatro que Daniel Boaventura interpretou seu personagem mais emblemático, o Gaston de “A Bela e a Fera”, em que atuou ao lado de Kiara Sasso, sua parceira no espetáculo do Prêmio Master imobiliário 2017.

Daniel Boaventura é reconhecido, também, por sua carreira de cantor. Em sua estrada musical, CDs e DVDs de sucesso como o lançado em um dos melhores momentos de sua carreira, em 2015, intitulado “Your Song” e com interpretações de canções eternizadas por Elvis Presley, Frank Sinatra, Elton John, Donna Summer, Maroon 5 e Roberto Carlos, e tendo as participações especiais da amiga Kiara Sasso, do cantor mexicano Carlos Rivera e da cantora italiana Filippa Giordano.

Ao lado de Boaventura, no palco do Master Imobiliário, Kiara Sasso, considerada, pelo público e pela crítica, o nome de maior peso no teatro musical brasileiro.

Bailarinos premiados no Master Imobiliário

Em sua trajetória, Kiara protagonizou grandes musicais em São Paulo como “A Bela e a Fera”, “O Fantasma da Ópera”, “Miss Saigon”, “A Noviça Rebelde”, “New York New York”, “A Madrinha Embriagada”, “O Homem de La Mancha”, “O Palhaço e a Bailarina”, entre outros.

Kiara é dubladora e emprestou sua linda voz para personagens da Disney, dentre elas Ariel, em A Pequena Sereia, Cinderela, em Cinderela 2, e Angelique, de A Bela e a Fera – O Natal Encantado.  

Contracenando com Daniel Boaventura e Kiara Sasso, os também atores-cantores Jana Amorim e Fred Silveira, acompanhados por um corpo de oito bailarinos.

Música, arte e alta tecnologia – Mais uma vez, o show-premiação contou com o talento do maestro Carlos Bauzys, responsável pela direção musical e regência de uma orquestra de dez músicos que executou uma seleção de grandes sucessos da música popular brasileira.

Espetáculo de cor e alegria

Destaque para a locução de Paulo André Jorge Germanos, empresário do setor, diretor do Secovi-SP, que pontuou detalhes do espetáculo em narrativa à plateia. Germanos também é colaborador e consultor artístico do Prêmio, e foi, durante anos seguidos, mestre de cerimônias do Prêmio Master Imobiliário, sempre fazendo dupla com mulheres talentosas, como a atriz Maria Fernanda Candido.

A estrutura de som, imagem e iluminação, os figurinos e as atuações de todo o elenco tiveram, como sempre, máximo rigor técnico e beleza cênica, além de um vídeo-cenário em alta resolução, que conectou a arte e a alta tecnologia, com a projeção de imagens impactantes e simultâneas aos números musicais.

Com a intenção de continuar realizando sonhos e alimentando paixões, a grande festa do 23º Prêmio Master Imobiliário foi uma celebração marcante e inesquecível, que contou com o patrocínio da Atlas Schindler, Bradesco, Comgás, Estadão e Grupo Bandeirantes, e apoio em Sustentabilidade do CTE – Centro de Tecnologia de Edificações.

Veja as fotos da cerimônia de entrega do Master Imobiliário 2017.

Galeria dos Vencedores.

Autor: Secovi-SP e Fiabci-Brasil

Comente essa notícia


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi
  • Secovi Novos Empreendedores
  • Universidade Secovi-SP
  • Gentilezas Urbanas
  • Núcleo de Altos Temas