Institucional

Graprohab suspende atendimento presencial 


Órgão informa que contará com apenas um servidor por setor, devido à situação de pandemia e a decretação, pelo governo estadual, da nova fase emergencial.
   Para abertura de novos processos, pastas devem ser enviadas pelos 
   Correios.

Em comunicado enviado no final da tarde desta sexta-feira, 12/3, o Graprohab informa que contará com apenas um servidor por setor, devido à situação de pandemia e a decretação, pelo governo estadual, da nova fase emergencial.

Os agendamentos presenciais estão temporariamente suspensos. Para a abertura de novos protocolos, é necessário o envio das pastas organizadas pelos Correios.
 
As reuniões continuarão ocorrendo digitalmente entre os representantes. O resultado das análises será publicado às terças-feiras no Twitter e no site da Secretaria da Habitação.
 
Devem ser encaminhados via Correios os documentos relativos a:

  • novos protocolos;
  • reabertura;
  • recurso;
  • atendimento de exigências;
  • projeto modificativo;
  • projeto substitutivo e plantas para emissão de certificado. Os substitutivos prontos serão encaminhados por correio para os interessados.

 Devem ser encaminhados via e-mail as solicitações de:

  • prorrogação de prazo;
  • retirada de pauta;
  • cancelamento e revalidação de certificado;
  • alteração de titularidade e denominação;
  • informações e esclarecimentos.

 
Solicitações de não enquadramento (dispensa) no Artigo 5º do Decreto Estadual nº 52.053 de 13/8/2007 somente serão recebidas pelo site.
 
O Graprohab informa ainda que, a partir desta segunda (15/3/2021), o horário de atendimento ao público será das 10 às 12 horas e das 13 às 16 horas.


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi
  • Secovi Novos Empreendedores
  • UniSecovi