Institucional

Os 100 dias do novo governo e os reflexos no mercado imobiliário serão debatidos em evento da Abrainc


Os ministros Paulo Guedes, da Economia, e Gustavo Canuto, do Desenvolvimento Regional; o secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, e o prefeito Bruno Covas estão entre os debatedores
Presidente do Secovi, Basilio Jafet, será palestrante

A Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) realiza no dia 2 de abril, em São Paulo, o fórum 100 Dias de Governo – Impactos para a Habitação. Estão previstas as participações dos ministros da Economia, Paulo Guedes e do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto; do secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary; do prefeito da Capital, Bruno Covas, do secretário municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Serviços e Inovação, Caio Megale, além de outros representantes do poder público.

“A iniciativa se constitui em oportunidade de conhecer o real cenário e traçar perspectivas mais bem fundamentadas”, afirma Basilio Jafet, presidente do Secovi-SP e um dos palestrantes do encontro.

Roteiro - O presidente da Abrainc, Luiz Antônio França, estará na abertura do evento com o ministro Paulo Guedes, o governador João Doria e o prefeito Bruno Covas, em painel que tratará da Retomada do Crescimento Econômico.

Na sequência, Impactos e Medidas para a retomada do Setor de Incorporação serão os temas do painel com o ministro Gustavo Canuto, o secretário Nacional da Habitação, Celso Matsuda; o vice-presidente de Habitação da Caixa, Jair Mahl; o diretor corporate do Santander, Gustavo Alejo, e os presidentes da Tenda, Rodrigo Osmo, e do grupo Rezek, José Ricardo Rezek.

A empregabilidade e os efeitos multiplicadores nos elos do setor serão o foco do painel seguinte, que terá mediação do presidente do Conselho de Administração da MRV, Rubens Menin, e participação do secretário Especial de Desestatização e Desenvolvimento do Ministério da Economia, Salim Mattar; do secretário municipal de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação, Caio Megale; do CEO da ArcelorMittal, Jefferson de Paula; do CEO do Grupo Tigre e presidente do conselho da Abramat, Otto Von Sothen, e do presidente da Tegra, Ubirajara Freitas.

Ao final de cada painel, os participantes poderão fazer perguntas e interagir com os integrantes das mesas de debates.

As inscrições podem ser feitas no site 100 Dias de Governo (https://www.eventbrite.com.br/e/100-dias-de-governo-impactos-para-habitacao-registration-56120713565) até a véspera do evento 1º/4.

Agenda:

Fórum 100 Dias de Governo – Impactos para a Habitação

Data: 2 de abril

Hora: 8h30 às 13 horas

Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2.233 – São Paulo/SP

Programação sujeita a alterações.

Autor: Assessoria de Comunicação Secovi-SP 


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi
  • Secovi Novos Empreendedores
  • Universidade Secovi-SP
  • Gentilezas Urbanas
  • Núcleo de Altos Temas