Institucional

Posto de Serviços do Secovi-SP retoma atendimento presencial


Emissão e renovação do certificado digital, por exemplo, podem ser feitas pessoalmente ou por videoconferência, mediante agendamento
       Atendimento está disponível para pessoas físicas e jurídicas,
       independentemente de serem ou não associadas.

O Posto de Serviços do Secovi-SP retomou o atendimento presencial na sede do Secovi-SP (Rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Mariana). Os processos para emissão do primeiro certificado ou renovação do documento podem ser feitos presencialmente ou por meio de videoconferência, mediante agendamento.

O atendimento está disponível para pessoas físicas e jurídicas, independentemente de serem ou não associadas ou representadas do Secovi-SP, inclusive para quem tem certificado digital emitido por qualquer autoridade certificadora, que poderá solicitar a portabilidade.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail certificadodigital@secovi.com.br; telefone (11) 5591-1233 ou Whatsapp: (11) 99565-5826.

Autor: Assessoria de Comunicação - Secovi-SP


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi
  • Secovi Novos Empreendedores
  • UniSecovi