Institucional

Reunião de trabalho com Rodrigo Garcia


Em encontro com a diretoria executiva do Secovi-SP, vice-governador destaca metas e trabalhos
Rodrigo Luna, Rodrigo Garcia e Ely Wertheim durante o encontro de trabalho

Enxugamento da máquina administrativa, redução da burocracia, parcerias setor público e iniciativa privada (com robusto programa de concessões) e investimentos nas áreas de educação (escolas em tempo integral), saúde e proteção social foram alguns pontos destacados pelo vice-governador de São Paulo Rodrigo Garcia, em encontro com a diretoria executiva do Secovi-SP, realizado na sede da instituição, em 16/2.

Conforme Garcia, a eficiência da gestão de João Doria permitiu que se alcançasse nível histórico de investimentos estaduais em setores essenciais, incluindo importantes avanços no campo regulatório. “Um conjunto de ações que criou verdadeira ressonância de oportunidades e significativa redução de despesas, o que permitiu que o investimento crescesse 100% em curto espaço de tempo”, disse.

Encontro entre Luna e Garcia na sede do Secovi-SP 

De acordo com Rodrigo Luna, presidente do Secovi-SP, a experiência política de Garcia e seu profundo conhecimento sobre em todas as áreas do Estado vêm proporcionando significativos resultados para o Estado.

“Em termos de PIB, São Paulo é hoje a 21ª economia mundial, e muito disso se deve ao competente trabalho de Rodrigo Garcia. Também à frente da Secretaria de Governo, o vice-governador atua como verdadeiro CEO, viabilizando concretamente as iniciativas governamentais. Trabalha incansavelmente e diariamente, ‘colocando a mão na massa’ em parceria com o governador João Doria”, afirmou.

Na reunião, o Secovi SP colocou uma pauta de temas de interesse do setor imobiliário, da cidade e do Brasil.

Autor: Assessoria de Comunicação - Secovi-SP


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Secovi Novos Empreendedores
  • UniSecovi