Institucional

RICS e Secovi-SP realizam a terceira edição do Summit Brasil 2019


Iniciativa debate a 4ª revolução industrial e impactos no mercado imobiliário. Dia 26/6. Inscreva-se!
Serão três grandes painéis focados no futuro do mercado imobiliário 

Os mais diferentes aspectos da 4ª revolução industrial e seus impactos no mercado imobiliário serão o foco do evento que Secovi-SP e RICS promovem no dia 26 de junho. Também será explorado como os investidores e outros players da indústria da construção podem, em parceria com instituições internacionais, governos e órgãos regulamentadores, garantir que edifícios e cidades sejam resilientes e economicamente vibrantes no futuro.

A busca por entender como aproveitar novas tecnologias para mobilizar investimentos de capital público e privado e atender à crescente demanda global por novas infraestruturas, novos imóveis e renovação de ativos existentes fazem parte das discussões.

Dirigido a executivos empresas do mercado imobiliário, investidores e funcionários públicos ligados ao setor e agências reguladoras, o evento ocorre na sede do Secovi-SP, dia 26 de junho, das 14 às 18 horas.

Entre os palestrantes confirmados, destacam-se Alexandre Frankel, CEO da Vitacon e vice-presidente do Secovi-SP; Basilio Jafet, presidente do Secovi-SP; e Flavio Amary, secretário estadual de Habitação.

As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas pelo site do Secovi-SP ou pelo telefone (11) 5591-1306.

Programação – O evento será dividido em três grandes painéis com renomados palestrantes do mercado. Confira abaixo:

Painel 1 - Pessoas, lugares, possibilidades: como as mudanças de comportamento humano estão remodelando a paisagem para os investidores do mercado imobiliário e agentes públicos: Sabina Deweik, presidente da ThinkForward; Renato Meirelles, presidente da Locomotiva; Neil Shah, diretor da RICS para as Américas. Moderador: Tiago Alves, CEO da Regus.

Painel 2 - Construir para o futuro: inovar todo o ciclo imobiliário ou tornar-se obsoleto em uma indústria onde a escala de oportunidades é imensa: Adriano Mantesso, VP Ivanhoé Cambridge; Adriano Sartori, VP CBRE; e Alexandre Lafer Frankel, CEO da Vitacon e VP do Secovi-SP. Moderadora: Celina Antunes, CEO da Cushman & Wakefield.

Painel 3 - Sustentabilidade e Resiliência. Agendas futuras comuns para o público e o privado: um momento de ação: Flavio Amary, secretário de Habitação do Estado de São Paulo; Henrique Paiva, head Government Affairs e Sustentabilidade da Siemens; Raphael Albergarias, presidente do IPMA. Moderador: Claudio Bernardes, Presidente do Conselho Consultivo - Secovi-SP.

Agenda

RICS Secovi-SP Summit Brasil 2019 - “A 4ª revolução industrial e seu impacto em como investimos, construímos e viveremos nas cidades do futuro”
Onde:
sede do Secovi-SP (Rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Clementino – São Paulo-SP)
Quando: dia 26 de junho, quarta-feira, a partir das 14 horas
Informações e inscrições: (11) 5591-1306 ou no portal do Secovi-SP.

  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi
  • Secovi Novos Empreendedores
  • Universidade Secovi-SP
  • Gentilezas Urbanas
  • Núcleo de Altos Temas