Institucional

Secovi-SP tem novo e moderno modelo de gestão


Instituição adota moderno regime de governança para intensificar atuação
Nova diretoria do Secovi-SP, biênio 2022-2024, empossada em 31/1

Em 31/1, ao tomar posse como presidente do Secovi-SP, a Casa do Mercado Imobiliário (biênio 2022-2024), Rodrigo Luna afirmou que a grande meta de sua gestão é continuar trabalhando para fortalecer as atividades imobiliárias e atender as demandas da população.
 
Para intensificar as ações nessa direção, a entidade passa a contar com o reforço de um presidente executivo - CEO: Ely Wertheim.

O empresário licenciou-se de suas atribuições à frente da tradicional incorporadora e construtora Luciano Wertheim - em operação ininterrupta há 70 anos – para conduzir o Secovi-SP junto com Rodrigo Luna, titular da Plano & Plano, incorporadora com destacada atuação na produção de habitações de interesse social.

Por analogia, o Secovi-SP passa do regime presidencialista para o parlamentarista: o presidente eleito é o Estado; e o presidente executivo – CEO o primeiro ministro, ou o governo.

“Consideramos que este é um modelo moderno, que otimiza a governança e trará resultados ainda maiores. Temos o compromisso de dar continuidade ao competente trabalho realizado por nossos antecessores. Trata-se de um salto que alinha o Secovi-SP ao que fazendo as grandes entidades de classe no mundo”, afirma Luna.

Para Ely Wertheim, a função assumida é desdobramento de uma jornada de mais de 40 anos no Secovi-SP, onde já foi vice-presidente e conselheiro nato. “Em todos os campos, as batalhas estão cada vez maiores. Temos de estar presentes em todas elas, levando propostas, apresentando nosso ponto de vista, defendendo o interesse coletivo. Confio que, com esse sistema de trabalho, teremos condições de potencializar a eficiência de nossa atuação”, considera.

Alinhado às diretivas da diretoria eleita, caberá a ele, dentre outras atividades, e juntamente com Rodrigo Luna, estar na linha de frente de contatos governamentais e institucionais (representando-o quando necessário), responder pela administração integral da instituição e atender a imprensa (porta-voz).

Autor: Assessoria de Comunicação - Secovi-SP


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Secovi Novos Empreendedores
  • UniSecovi