Institucional

Servidores têm até 5/11 para concluir a compra iniciada no 2º Feirão Morar Bem, Viver Melhor


Período de atendimento é para dar chance de funcionários públicos e beneficiários do auxílio-moradia resolverem pendências que impediram fechamento do negócio
Servidor pode fechar negócio até o dia 5/11

De 24/10 até o dia 5/11, das 9 às 18 horas, servidores do Estado de São Paulo que iniciaram as negociações com alguma das 23 incorporadoras parceiras presentes no evento, mas não fecharam negócio por alguma pendência documental, têm a chance de buscar a documentação necessária para realizar o sonho da casa própria. O atendimento complementar será feito na regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), na rua Domingos de Moraes 2.706, Vila Mariana, ou diretamente no endereço da empresa com a qual o servidor iniciou a negociação.

Das 23 incorporadoras presentes no 2º Feirão, 20 estarão representadas na regional da CDHU até o dia 5/11. A Caixa Econômica Federal também mantém um guichê de atendimento para a aprovação de financiamentos. Assim, quem precisava de uma procuração ou reunir os documentos que comprovam a renda familiar pode aproveitar a oportunidade e realizar seu sonho.

A 2ª edição do Feirão Morar Bem, Viver Melhor, realizada nos dias 20, 21 e 22/10, no São Paulo Expo, ofertou mais de 25 mil imóveis dos estoques de 23 incorporadoras parceiras. Aproximadamente 40 municípios do Estado tinham empreendimentos dentro do Feirão. O evento foi organizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Habitação, em parceria com Secovi-SP (Sindicato da Habitação), SindusCon-SP (Sindicato da Construção) e Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias).

Governador Geralado Alckmin esteve na abertura do evento

O Feirão foi aberto a toda a população, que pôde encontrar imóveis com valores menores e ainda conseguir isenção de taxas de corretagem e do ITBI (Imposto sobre Transição de Bens Imóveis). Aos servidores públicos do Estado, ativos e inativos, e beneficiários do auxílio-moradia, também foi oferecido o Cheque-Moradia, subsídio a fundo perdido para a aquisição do primeiro imóvel. Quem tiver dúvidas sobre as ofertas das incorporadoras disponíveis no Feirão deve buscar diretamente a empresa.

Morar Bem, Viver Melhor - O Morar Bem, Viver Melhor é a Política Habitacional do Estado de São Paulo. Reúne todas as ações e os investimentos da Secretaria de Estado da Habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente, inovações e qualidade de vida para as famílias atendidas. 

Autor: Assessoria de Comunicação do Secovi-SP

Comente essa notícia


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi
  • Secovi Novos Empreendedores
  • Universidade Secovi-SP
  • Gentilezas Urbanas
  • Núcleo de Altos Temas