Institucional

Vice-presidente do Secovi-SP é reeleito para o Conselho Consultivo do SPCVB


Caio Calfat permanecerá como membro do São Paulo Convention e Visitors Bureau para o biênio 2017/2018
                                         Caio Calfat

O vice-presidente de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), Caio Calfat, foi reeleito membro do Conselho Consultivo da diretoria do São Paulo Convention E Visitors Bureau (SPCVB) para o biênio 2017/2018. A cerimônia de posse do novo Conselho de Administração da entidade ocorreu no último dia 13/2, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

O presidente do Grupo GJP Participações e do Conselho da CVC, Guilherme Paulus, estará à frente do SPCVB pelos próximos dois anos. Durante a solenidade na Alesp, ocorreram homenagens a Juan Pablo De Vera Barbieri, que atuou como presidente do Conselho de Administração nas duas últimas gestões e, agora, torna-se o 1º vice-presidente. Ainda no Conselho de Administração, foram confirmados: Raul Souza Sulzbacher, vice-presidente financeiro; e os vice-presidentes conselheiros Chieko Aoki, Gabriela Baumgart, Tarcisio Gargioni, Paulo Salvador, Patrick Mendes, Raffaele Cecere e Rodrigo Cordeiro. “É uma honra participar desta entidade por mais um mandato. Os conselhos são formados por líderes das atividades mais significativas da cadeia produtiva do turismo de negócios e eventos do País. O Secovi-SP, desta forma, participa novamente deste importante processo”, afirma Caio Calfat.

Entre as propostas da nova diretoria, estão a captação de novos eventos para São Paulo e a maior divulgação das ações propostas para a cidade e o Estado. "É um privilégio estar como presidente do Conselho de Administração. A equipe é de primeira linha e temos um futuro brilhante pela frente. Com as propostas para 2017, esperamos cumprir todos os objetivos, captando mais eventos para São Paulo", finalizou Guilherme Paulus, novo presidente da entidade. Ao final, o deputado estadual coronel Álvaro Batista Camilo também prestou homenagens, com a entrega de certificados aos membros do Conselho de Administração e Consultivo.

Na foto acima, a partir da esquerda, estão presentes: Laércio Benko, secretário estadual de Turismo; Ibrahim Tahtouh, conselheiro do SPCVB; Caio de Carvalho, ex-ministro do Turismo; Tarcísio Gargione, vice-presidente da Avianca; Cel. Álvaro Camilo, deputado estadual; Guilherme Paulus, presidente do Conselho de Administração do SPCVB e da CVC Turismo; Herculano Passos, deputado federal e presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados; Vinícius Lummertz, presidente da Embratur; Caio Calfat, vice-presidente da VPATI do Secovi-SP; Roland de Bonadona, ex-presidente da Accor Hotels; Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels E Resorts Raul Sulzbacher, conselheiro do SPCVB; Enio Vergeiro, conselheiro do SPCVB; Juan Pablo de Vera, presidente da Reed Exhibitions Alcântara Machado Toni Sando, presidente executivo do SPCVB.

Sobre o SPCVB - O São Paulo Convention E Visitors Bureau é uma entidade sem fins lucrativos, que busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo na cidade, por meio da atividade turística, apoiando a melhoria dos serviços e atendimento aos visitantes. Com 33 anos de existência, o primeiro SPCVB da América do Sul congrega atualmente mais de 750 associados, que representam diversos segmentos do setor turístico paulistano e dos destinos associados.

Autor: Assessoria de Comunicação do Secovi-SP

Comente essa notícia


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi
  • Secovi Novos Empreendedores
  • Universidade Secovi-SP
  • Gentilezas Urbanas
  • Núcleo de Altos Temas