Institucional

Vice-presidente do Secovi-SP participa do Adit Juris 2017


Caio Calfat será moderador de painel no evento, que acontece no Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de abril
     Caio Calfat participa do Adit Juris 2017

O vice-presidente de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP, Caio Calfat, participa do Adit Juris 2017, importante seminário jurídico-imobiliário que será realizado nos dias 20 e 21 de abril, no Rio de Janeiro.

No dia 20/4, das 15 às 16 horas, Caio Calfat será o moderador do painel “Hotéis e Condo-hotéis”, que terá como debatedores Márcia Rezeke, sócia da Rezeke e Azzi Advogados e membro do conselho jurídico da vice-presidência de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP; Rodrigo Bicalho, sócio da Bicalho e Mollica Advogados e membro do Conselho Consultivo do Sindicato da Habitação, e Raphael Espírito Santo, da Veirano Advogados (RJ). 

O evento reúne anualmente os principais players do mercado imobiliário, escritórios jurídicos e advogados para discutir temas de vanguarda, esclarecer as dúvidas e discutir soluções práticas para questões que, na maioria das vezes, ainda não estão previstas na legislação nacional, proporcionando, assim, segurança jurídica aos segmentos.

“O Adit Juris vem se consolidando como o mais importante evento jurídico-imobiliário do País, fórum de ótimos debates sobre os principais temas legislativos e contratuais de nosso mercado, apontando soluções e determinando tendências. É, novamente, uma grande satisfação poder participar desta iniciativa, aprender e contribuir com as discussões”, destaca Caio Calfat.

O encontro ainda contará com as presenças de Marcelo Terra, especialista em direito imobiliário e membro do Conselho Jurídico do Secovi-SP nos painéis "Licenciamento ambiental e patrimônio histórico cultural - os desafios de um licenciamento sujeito ao crivo do IPHAN" e "Quais os mecanismos de melhor segurança jurídica para gestão do assunto distrato"; e Mariangêla Lamondi Machado, diretora de Associações em Loteamentos da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Sindicato da Habitação, que será a moderadora do debate “Questões condominiais controvertidas nos empreendimentos imobiliários".

Além de advogados atuantes em matérias imobiliária e ambiental e escritórios jurídicos, o seminário atrai representantes de vários segmentos, como hoteleiro, incorporação, construção, condomínios e loteamentos.

A 6ª edição do Adit Juris 2017 acontece no Hotel Novotel Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro/RJ. Mais informações: http://adit.com.br/aditjuris/.

Autor: Assessoria de Comunicação do Secovi-SP

Comente essa notícia


  • Ampliar
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi Condomínios
  • Universidade Secovi-SP
  • Núcleo de Altos Temas
  • Gentilezas Urbanas