Incorporação

VII Encontro de Construtores e Incorporadores


Secovi-SP e SindusCon-SP realizam mais uma edição do evento, desta vez 100% on-line, no dia 29 de junho
Evento será totalmente on-line e gratuito

No dia 29 de junho (terça-feira), das 16 às 18 horas, Secovi-SP e SindusCon-SP realizam o VII Encontro de Construtores e Incorporadores totalmente on-line.

Para apresentar e debater o tema “O ESG nos negócios imobiliários: alinhando conceitos e colocando em prática”, o evento vai reunir especialistas no assunto e empresários do mercado imobiliário, que apresentarão cases de sucesso.

Novidade – Os critérios ESG (Environmental, Social and Governance) têm engajado o mundo dos negócios e atraído investidores, e esse fato reforça a importância de se tratar estrategicamente o tema, com vistas a ampliar a competitividade empresarial, inclusive do setor imobiliário.

“Iniciativas para conservação ambiental e outras relacionadas à responsabilidade social e de governança fazem parte da gestão de empresas que buscam o desenvolvimento sustentável”, destaca Carlos Borges, vice-presidente de Tecnologia e Sustentabilidade do Secovi-SP, que vai apresentar a experiência da sua empresa, a Tarjab, durante a palestra “Governança como decisão consciente para o negócio”.

Ana Rocha, da proActive, vai explicar a importância ESG no futuro dos negócios. Em seguida, Aron Zylberman, do Instituto Cyrela, trata da importância do “S” no ESG, e Fábio Villas Boas apresenta a experiência da Tecnisa, após a palestra de Carlos Borges. Para encerrar, Roberta Bigucci, da MBigucci, vai mediar o debate entre os palestrantes e os participantes.

O evento é gratuito, aberto à participação de jornalistas e voltado a construtores, incorporadores, projetistas, demais profissionais do mercado imobiliário e interessados no tema. Inscrições.

Programação

O ESG nos negócios imobiliários: alinhando conceitos e colocando em prática

A importância ESG no futuro dos negócios - Ana Rocha – proActive

A importância do “S” no ESG - Aron Zylberman - Instituto Cyrela

Governança como decisão consciente para o negócio - Carlos Alberto de Moraes Borges – Tarjab

A experiência da Tecnisa - Alinhando os critérios ESG - Fábio Villas Boas – Tecnisa

Debate: descomplicando um pouco mais - Roberta Bigucci - MBigucci

Dia: 29/6, das 16 à s18 horas (100% on-line)

Patrocínio: Atlas Schindler (Diamante) e Gerdau (Ouro).

Autor: Assessoria de Comunicação - Secovi-SP


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi
  • Secovi Novos Empreendedores
  • UniSecovi