Senha Web

É uma senha criada pelo contribuinte no portal da Prefeitura de São Paulo, o qual permite o acesso online a diversos serviços.

A senha composta de 6 dígitos, é de livre escolha do contribuinte. É individual e intransferível e configura a assinatura eletrônica da pessoa física ou jurídica que a cadastrou, podendo ser alterada a qualquer tempo pelo seu detentor.


Preencha o requerimento:

https://senhaweb.prefeitura.sp.gov.br/Forms/Pessoas.aspx

Documentos necessários:

  • Instrumento de constituição e, se for o caso, suas alterações posteriores, ou o instrumento de constituição consolidado, regularmente registrado no órgão competente;
  • Cartão de CNPJ;
  • Estatuto e ata de assembleia se for o caso,convenção registrada, em se tratando de condomínios;
  • RG e CPF;
  • Procuração formalizada por instrumento de mandato com firma reconhecida e, se for o caso, acompanhada do RG e CPF do procurador.

Obs.: Apresentação de cópia autenticada de toda a documentação. A assinatura do formulário deve ser conforme o documento de identidade.

Prazo: 5 dias úteis – o contribuinte receberá e-mail de confirmação

 


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi Condomínios
  • Secovi Novos Empreendedores
  • Universidade Secovi-SP
  • Gentilezas Urbanas
  • Núcleo de Altos Temas