Apresentação

Secovi-SP oferece serviços exclusivos da Receita Previdenciária

Funcionamento

Funciona na sede do Secovi-SP um posto avançado, que dentre outras facilidades, oferece serviços da Receita Previdenciária, por meio de atendimento exclusivo - e previamente agendado - aos associados da entidade em dia com as contribuições sindical e social e que estejam estabelecidos na cidade de São Paulo.

Facilidades

Ao oferecer esse serviço, o Secovi-SP tem por objetivo primordial facilitar o relacionamento das empresas com a Receita Previdenciária, evitando, principalmente, as dificuldades na obtenção de senhas e facilitando o acesso às informações e às certidões necessárias ao exercício das atividades imobiliárias.

Serviços Oferecidos

Inscrição cadastral – PJ, alteração cadastral – PJ, relatório de restrições, Certidão Negativa de Débitos, pedido de ajuste de guia GPS – PJ, Emissão de guias GPS – PJ.

* Por determinação da Receita Federal, representantes de empresas de cidades do interior deverão dirigir-se aos postos da Receita Previdenciária das suas cidades.

Dúvidas frequentes

O que é necessário para usufruir os serviços do posto?

Apenas ser associado ao Secovi-SP, o que também proporciona inúmeras outras vantagens.

Existe algum custo/tarifa para este benefício?

Não, basta estar em dia com as devidas contribuições.


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi Condomínios
  • Secovi Novos Empreendedores
  • Universidade Secovi-SP
  • Gentilezas Urbanas
  • Núcleo de Altos Temas