Trix Tamboré reescreve a história dos mixed-use em Alphaville

Five Engenharia

Publicidade Archote

Santana de Parnaíba – SP

 

Ao optar pela criação do primeiro mixed-use de Tamboré, bairro residencial nobre próximo às principais vias de acesso à capital paulista, a Five Engenharia apostou em uma tríade magistral. A concepção do Trix Tamboré Housing, Offices & Shops une pioneirismo, ousadia e inovação. A velocidade recorde das vendas comprova a combinação perfeita desse empreendimento que ainda conta com um “algo mais”: a fabulosa vista da Reserva Biológica Tamboré.

Para lançar um produto com tantas características de sucesso, a Five Engenharia chamou a Publicidade Archote, que elaborou uma impecável estratégia de marketing, abrangendo ações diferenciadas de divulgação na mídia e em eventos de relacionamento.

Recorde de vendas – A linguagem visual das peças de propaganda foi ousada e se baseou em cores marcantes. Sob a marca guarda-chuva Trix Tamboré em cinza, círculos combinados identificavam azul para ‘Housing’, amarelo para ‘Offices’ e laranja para ‘Shops’, diretriz que facilitou o entendimento do público quanto à divisão dos vários usos do empreendimento.

Para simbolizar a maravilhosa paisagem que os usuários do Trix desfrutarão no dia a dia, o estande abrigou uma árvore cenográfica espetacular na área de atendimento, em torno da qual giraram todas as ações de vendas.

Em sintonia com o perfil inovador do empreendimento, a Five Engenharia abriu mão do uso de maquetes. No lugar delas, o cliente era conduzido à “Sala de Experiência”, onde um filme 180º proporcionava vivências no empreendimento.

No primeiro dia do lançamento, o estande recebeu mais de mil visitantes. Bastaram dois dias para a comercialização de 135 unidades, que correspondiam a 60% do empreendimento. Mas o recorde dos recordes foi este. Em apenas duas horas, todas as 21 lojas e 68 escritórios foram vendidos, um indicador de pleno êxito do Trix Tamboré Housing, Offices & Shops.

Justificativa do Júri:

“Com projeto inovador e comunicação diferenciada, o Trix reescreve a história dos mixed-use em Alphaville, ao comercializar suas lojas e escritórios em dois dias.”