A onda do momento bate forte em quem ainda acredita que basta vender produtos e serviços. As pessoas querem mais. Querem experiências… Este é o mantra. A questão é saber o que é uma experiência e como proporcioná-la.

Para tratar sobre o tema, a Convenção Secovi 2019 traz Fernando Kimura, fundador da Academia Neuromarketing, em painel do dia 26/8.

No mesmo dia, Thiago Viola, chefe de negócios corporativos do Cloud Plataform da IBM, e Roberto Prado, CTO da Microsoft Brasil, apresentam plataformas integradas em nuvem que oferecem soluções integrais para o mercado imobiliário.

A iniciativa tem o patrocínio de Atlas Schindler, Grupo Souza Lima, OLX e Abrainc na cota Diamante; Intelbras e Comgás na cota Ouro; Mega Sistemas, Regus e Porto Seguro na cota Prata.

Informações e inscrições: www.convencaosecovi.com.br.

Jornalistas interessados em cobrir o painel devem se credenciar pelo e-mail imprensa@secovi.com.br.

Confira os melhores momentos da Convenção Secovi 2018.