Moira Regina de Toledo Bossolani é vice-presidente de
Administração Imobiliária e  Condomínios do Secovi-SP
   

Enacon 2022 põe em pauta as principais questões da administração de condomínios

Fazer tudo igual já não significa obter os mesmos resultados; significa perder relevância e mercado. E isso não se aplica apenas à imprescindível adaptação às transformações digitais, mas ao entendimento do alcance de seus efeitos na dinâmica econômica e social.

Comportamentos mudam a cada dia, o que faz da administração de condomínios uma atividade imobiliária ainda mais desafiadora. É preciso gerar valor!

Analisar esse contexto, construir colaborativamente conhecimento e apresentar soluções para enfrentar esse cenário são os objetivos do Encontro Nacional de Administradoras de Condomínios do Secovi-SP (Enacon), dias 8 e 9 de novembro.

Em sua 18ª edição, o maior evento de nosso setor vem repaginado. A tradicional e esperada análise de questões jurídicas tem espaço de discussão ampliado, reunindo grandes especialistas de diversos Estados. O imperdível temário do palco principal focaliza a metamorfose dos condomínios, os edifícios multiuso que vieram para ficar e outros assuntos críticos.

Simultaneamente aos painéis técnicos, uma Arena de Inovação traz conteúdo visionário, apoiada por Feira Digital com startups criteriosamente selecionadas para atender às demandas das administradoras. E, pela primeira vez, realizamos o Enacon Experience – que propicia imersão no que há de mais moderno em gestão residencial, comercial e benchmarking a grupos restritos de participantes, que têm direito a almoços exclusivos.

Nosso propósito é buscar respostas para inúmeras reticências que acompanham questões cruciais e seguir em frente com maior segurança. De caráter nacional, Enacon 2022 terá transmissão on-line dos painéis técnicos e ações específicas para o público presencial. Inscrições abertas. Tudo junto num só lugar. Quem é do setor não pode faltar!

→ Ver coluna em PDF