Jantar de boas-vindas
Data: Quarta-feira, 19/10, a partir das 19h30.
Local: Restaurante Fogo de Chão – Av. Moreira Guimarães, 964 – Moema – São Paulo/SP
Painéis temáticos
Data: Quinta-feira, 20/10, das 9h30 às 18 horas.
Local: Milenium Centro de Convenções – Rua Dr. Bacelar, nº 1.043 – Vila Mariana – São Paulo/SP.
08h30 às 09h30 Credenciamento e welcome coffee
09h30 às 10h00 Abertura oficial
Mestre de cerimônias
Fernando Nascimento – Diretor Administrativo da ASBRASS
Adriano Sartori – Vice-presidente de gestão patrimonial e locação do Secovi-SP
Rafael Cohen – Presidente da Asbrass e diretor de Self Storage da vice-presidência de Gestão Patrimonial e Locação do Secovi-SP
Rodrigo Luna – Presidente do Secovi-SP e Reitor da UniSecovi
10h00 às 11h00 1) A inserção do self storage na vida das cidades
O que é preciso para que atividades inovadoras como o self storage tenham um crescimento sustentável? A importância da interlocução com o poder legislativo como forma de construção de ambientes favoráveis ao empreendedorismo e segurança jurídica.
Palestrantes:
Pedro Duarte – Vereador da câmara municipal do Rio de Janeiro
Maria Amália Barros Tortato – Vereadora da câmara municipal de Curitiba, Paraná
Rafael Cohen – Presidente da Asbrass e diretor de Self Storage da vice-presidência de Gestão Patrimonial e Locação do Secovi-SP
11h00 às 11h15 COFFEE BREAK
11h15 às 12h15 2) Perspectivas e insights para o crescimento do setor
Uma análise do potencial de crescimento da atividade a partir da interpretação do histórico das pesquisas realizadas pelo setor. Localização ideal, público-alvo e outros insights fundamentais para embasar para a tomada de decisão para a implantação de novos empreendimentos.
Palestrantes:
Christian Baptista – Diretor de locação da CBRE Brasil e diretor de locação comercial da vice-presidência Gestão Patrimonial e Locação do Secovi-SP
Marcos Kahtalian – Fundador da Brain Inteligência Estratégica
12h15 às 13h00 Momento patrocinador
13h00 às 14h00 Almoço com expositores
14h00 às 15h30 3) Soluções construtivas para uma operação saudável
O sucesso de uma operação começa com o planejamento de uma edificação racional, com soluções eficientes e de baixo custo de manutenção. Com o que devemos nos preocupar ao construir uma edificação destinada a um self storage e como optar pelas melhores opções disponíveis para a implantação da sua unidade.
Palestrantes:
Dominique Costa – Sócio diretor da Engetec Engenharia
Rafael Cohen – Presidente da Asbrass e diretor de Self Storage da vice-presidência de Gestão Patrimonial e Locação do Secovi-SP
Roberto Abreu – Diretor da TRD ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA
15h30 às 16h45 4) Gestão, métricas e indicadores – Como maximizar suas receitas
Como definir e criar os indicadores necessários para medir o desempenho do seu negócio. Maximize o potencial da sua operação criando uma metodologia objetiva e capaz de auxilia-lo a caminhar com maior segurança em direção ao sucesso.
Palestrantes:
Renato Fortuna – COO da Goodstorage
Rodrigo Luna Lopes – Head de Business Inteligence da Goodstorage
Fernanda Pires – Diretora de Cliente e Vendas do Guarde Aqui
16h45 às 17h00 COFFEE BREAK
17h00 às 18h15 5) Estratégias de Marketing para Self Storage
Como se diferenciar num mercado extremamente competitivo? Como utilizar as ferramentas disponíveis para gerar conhecimento de sua marca e receitas para o seu negócio.
Palestrantes:
Laura Gibran – Head de Marketing da Goodstorage
Felippe Absror Blauth – Diretor de Atendimento e Planejamento da Creative House
18h15 às 18h30 Considerações e encerramento