No início de abril, duas imobiliárias da Rede Secovi fecharam um negócio em parceria. Trata-se de uma locação residencial no bairro de Moema, zona Sul da capital paulista. 

“O cliente me procurou, pois estava atrás de um apartamento para alugar nas proximidades do Hospital do Servidor, onde faria uma residência médica”, diz Sílvio Gonçalves, diretor da Catita Imóveis. De acordo com ele, o cliente morava, até então, no Rio de Janeiro, e seus pais são de Arujá – razão pela qual a busca pelo imóvel estava tomando muito tempo por parte do locatário.

Logo após receber o pedido, Silvio disponibilizou a oferta na Rede. “Eu tinha o imóvel na localização desejada pelo cliente. Desde que ele procurou a Catita até o fechamento do negócio, foram apenas 48 horas”, conta Robson Moreira, corretor da imobiliária Directa. 

“Os negócios estão acontecendo. Quando todos os associados passarem a utilizar com mais assiduidade o sistema da Rede, teremos como computar esses números de maneira mais susbstancial”, finaliza o diretor da Catita.