Fase de Transição do Plano SP foi prorrogada até 23/5

O Estado de São Paulo vai permanecer na Fase de Transição do Plano SP por mais duas semanas. A medida tem validade a partir deste sábado, 8/5, com flexibilizações para as atividades econômicas em comércio e serviços.

Até o dia 23/5, as atividades desses setores poderão funcionar das 6 às 21 horas, com capacidade de até 30% da ocupação e respeito aos rigorosos protocolos sanitários.

Outra mudança refere-se ao toque de recolher, que passa a vigorar das 21 às 5 horas.

Estão mantidos o escalonamento de horários de entrada e saída para comércio, indústria e serviços (conforme regras estabelecidas para esta fase), bem com o teletrabalho para atividades administrativas não essenciais.

Confira o Decreto Estadual nº 65.680, de 7 de maio de 2021 + anexos, no qual estão detalhados os termos desta expansão da Fase de transição do Plano SP.

 

Reunião é para associados do Secovi-SP

A próxima reunião da vice-presidência de Incorporação e Terrenos Urbanos do Secovi-SP (VPITU) discute seus temas e também abre espaço para o médico infectologista e professor titular do Departamento de Moléstias Infecciosas e Parasitárias da Faculdade de Medicina da USP, Dr. Esper Kallás.

Membro do Centro de Contingência do Coronavírus do governo do Estado de São Paulo, Dr.  Kallás traz o diagnóstico dos erros e acertos, e o prognóstico da atual pandemia. Até quando ela continuará afetando nossas atividades empresariais, profissionais e pessoais?

Dia: 29/4 (quinta-feira), às 14 horas, por videoconferência.

A reunião é exclusiva para associados do Secovi-SP.

Palestrantes:

Esper Kallás – Médico infectologista, professor titular do Departamento de Moléstias Infecciosas e Parasitárias da Faculdade de Medicina da USP

Emilio Kallas – Vice-presidente de Incorporação e Terrenos Urbanos do Secovi-SP

Facilitadores:

Basilio Jafet – Presidente do Secovi-SP
Ely Wertheim – Diretor do Secovi-SP
Celso Petrucci – Economista-chefe do Secovi-SP
Marcelo Dadian – Assessor da VPITU