A Banda Sinfônica do Projeto Educação Musical brindou os participantes da Convenção Secovi com uma apresentação no encerramento das atividades do primeiro dia do evento, em 29/8, sob a batuta do maestro Fernando Cardoso.

Iniciativa do projeto Gentilezas Urbanas, do Secovi-SP, o projeto oferece educação musical a crianças e jovens de baixa renda, com até 18 anos, na ONG “O Larzinho”, situada na Zona Norte da capital paulista.

Ao término da apresentação musical, o presidente do Secovi-SP, Flavio Amary, cumprimentou os alunos e disse que fez questão de dar continuidade ao projeto, iniciado na gestão do ex-presidente Claudio Bernardes – que o acompanhava na ocasião.

“O sindicato tem diversas áreas de atuação. Cada uma delas é comandada por um vice-presidente e vários diretores, que tocam os trabalhos em diferentes segmentos. Mas, juntos, formamos uma orquestra na defesa dos interesses das categorias que representamos”, afirmou Amary.

“Aproveitem essa oportunidade, dediquem-se e em breve irão realizar seus sonhos, mostrando o talento de vocês ao mundo. Contem sempre conosco. Vou acompanhar de perto este trabalho”, concluiu Amary.

Confira as imagens.