Secovi-SP, por meio de convênio com TRT da 15ª Região – Sorocaba, divulga edital de leilão eletrônico que acontece no dia 20 de março

 

O Secovi-SP divulga edital Hasta Pública Unificada nº 01/2025, referente a leilão de bens penhorados nas execuções de processos do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª Região – Sorocaba. A divulgação do edital faz parte de convênio firmado entre a entidade e o Tribunal. O leilão acontece no dia 20 de março, a partir das 12h30, exclusivamente por meio eletrônico, no site do leiloeiro oficial.

Serão levados a público, pregão de venda e arrematação, os bens móveis e imóveis penhorados nas unidades vinculadas à Central de Mandados e leilões de Sorocaba, nas Varas do Trabalho de Itanhaém, Itapetininga, Itapeva, Itararé, Registro, Sorocaba, Tatuí e Tietê.

Além da facilidade de participação por meio eletrônico, os interessados poderão adquirir bens de forma parcelada e por valor inferior ao da avaliação.

As informações sobre tipos de bens, descrições, valores e outros detalhes constam do edital, que traz ainda regulamento, orientações para cadastro e regras de participação. No site do leiloeiro oficial, após o cadastro, os usuários poderão efetuar e consultar lances até a data de realização do leilão.

Confira a íntegra do Edital referente à Hasta Pública Unificada nº 01/2025. O regulamento está à página 35.