A quarta edição do MoviMente, iniciativa do grupo de Novos Empreendedores (NE) do Secovi-SP para conectar projetos inovadores a empresas do setor imobiliário, registrou inscrições de 25 startups, que contribuíram com soluções inovadoras neste período desafiador da pandemia da Covid-19, impactando na cadeira imobiliária.
Agora, os projetos seguem para avaliação de uma comissão formada por experientes diretores do Secovi-SP e profissionais da área de inovação. Essa banca escolherá os dez melhores projetos, que passarão para a próxima etapa do concurso.
Este ano, o MoviMente traz uma novidade: as startups deverão enviar um vídeo de um minuto com a apresentação do projeto, que será disponibilizado no perfil oficial do NE (@secovine) no Instagram durante um determinado período para que o público possa conhecer a ideia. Os vídeos mais curtidos terão um peso na avaliação final, que vai definir as três premiadas.
Conheça as 25 startups inscritas:
- Alude
- App Assist
- Aratau Construção Modular
- BD Serviços
- Celere
- E-brigada
- EntregAli
- FireFly
- Fix
- Gero Obras
- Isket
- iTeleport
- Kapputo
- LAR.app
- Lira Edu
- LogPyx
- Maleta do Engenheiro
- Market4u
- Molegolar
- Permudar
- Plataforma Violin
- Predialize
Em novembro, será realizado evento on-line para a apresentação dos 10 finalistas. Os três vencedores serão divulgados nos canais de comunicação do Secovi-SP e no hotsite do MoviMente. Terão, ainda, a possibilidade de firmar parcerias, além de realizar negócios com players do setor imobiliário.
Saiba mais em www.movimente.secovi.com.br.
MoviMente 2020
Mais de 200 startups já passaram pelo MoviMente desde a sua criação em 2017. A iniciativa tem como objetivo aproximar startups do mercado imobiliário, promovendo renovação e oxigenação em um dos mais tradicionais setores da economia, ao fazer uma conexão entre essas duas pontas, dando visibilidade para novas ideias e oportunidade de inovação. Em 2019, as startups premiadas foram Programa Doce Lar, IMDesigns e Prevision.