A Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC (Acigabc), representante do Secovi-SP na região, promoverá no próximo dia 30/10 a 12ª edição do Construindo o Grande ABC, o maior congresso do mercado imobiliário da região. O evento, que terá início às 8 horas, reunirá empresários, investidores e especialistas para debater o tema “Cidades em Transformação: O Futuro do Mercado Imobiliário no Grande ABC”, em um momento de aquecimento do setor, apesar de desafios como a Reforma Tributária e a necessidade de inovação.

 

O congresso se consolida como o principal ponto de encontro para os profissionais que movem a cadeia produtiva da construção civil no Grande ABC. Em um cenário onde o setor imobiliário continua a ser um dos motores da economia brasileira, batendo recordes de vendas e lançamentos, o evento se propõe a ser um farol para as tendências e os rumos da indústria. A discussão central abordará como as cidades da região estão se adaptando às novas demandas sociais, tecnológicas e ambientais.

 

A programação foi estruturada para proporcionar um dia de imersão, com conteúdo de alto nível e oportunidades de networking estratégico. A ACIGABC destaca que o objetivo é fomentar um ambiente de reflexão sobre o futuro da construção civil, estimulando a troca de experiências e a geração de negócios. A busca por mão de obra qualificada e a incorporação de novas tecnologias aos processos construtivos também estarão na pauta dos debates.

 

As inscrições para o congresso já estão abertas, com vagas limitadas. Acesse!