A coordenadora geral do NE – Novos Empreendedores do Secovi-SP, a advogada Carolina Ferreira, participará entre os dias 27 e 28 de março da 3ª edição do Seminário de Soluções Jurídicas voltadas aos setores imobiliário e Turístico – ADIT Juris, no Sheraton Bahia, em Salvador (BA). Anualmente, o ADIT Juris reúne os mais conceituados profissionais do ramo jurídico e os players do mercado imobiliário do Brasil para esclarecer as dúvidas mais comuns e práticas do dia a dia de investidores, construtores, incorporadores e redes hoteleiras, relacionadas às leis existentes para a construção civil.
O seminário é composto de 16 painéis expondo os principais acontecimentos do mercado imobiliário brasileiro sob o aspecto jurídico, que irão apresentar as principais ferramentas, processos e trâmites burocráticos mais comuns neste mercado.
Cada painel do ADIT Juris será debatido por três painelistas e um moderador, que atua como organizador do debate. Ao final de cada painel, especialistas e moderador convidam o público a interagir de forma dinâmica, através do formato de perguntas e respostas, para a retirada de dúvidas sobre o tema em questão.
No segundo dia do evento, o painel denominado U- Turn! (Sua vez!) encerra as atividades com a participação de vários painelistas, juntamente com o público participante, onde irão discutir temas livres, que serão conduzidos por um moderador, dando oportunidade para a plateia interagir e dar sua opinião sobre os assuntos discutidos, transformando a sessão em uma grande mesa redonda. Para este painel, o público poderá não só fazer seus questionamentos, como também opinar sobre temas específicos, apresentando propostas e soluções próprias relacionadas aos assuntos discutidos durante o evento.
Mais informações: www.aditjuris.com.br/, nacional@adit.com.br ou (82) 3327-3465.