Que o acelerado crescimento do mercado imobiliário provocou uma revolução econômica no país não há dúvidas, mas pouco tem se falado sobre as mudanças que esse fato desencadeou na cabeça do consumidor. Cada vez mais exigente, ele precisa ser conquistado na hora da negociação. É justamente sobre esse assunto que o curso “Atendimento com diferencial competitivo”, oferecido pela Universidade Secovi, irá tratar.

Com o propósito de identificar e entender as necessidades desses novos consumidores, a programação apresentará o cenário atual do mercado imobiliário e técnicas de como satisfazer o cliente por meio do bom atendimento. Afinal, hoje em dia, em função da competitividade, o grande diferencial está na forma como a empresa se relaciona com o cliente.

As aulas serão ministradas por Maria Guadalupe V. Moreira, consultora para desenvolvimento pessoal e profissional e Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística). Maria Guadalupe utilizará proposições de problemas reais, discussões em grupo e jogos para desenvolver a percepção analítica dos participantes.

A iniciativa também apresentará a importância da prática do relacionamento com a equipe interna e parceiros para atender o cliente com excelência, além de desenvolver os conceitos e ferramentas básicas para oferecer um serviço diferenciado e orientar os participantes sobre os principais cuidados a serem tomados no atendimento.

Ministrado na sede da Universidade Secovi (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2344 – 9º andar), o curso ocorrerá às segundas-feiras, de 22/11 a 6/12, das 19 às 22 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 5591-1304 a 1307 ou universidade@secovi.com.br (11) 5591-1303 a 1308 ou universidade@secovi.com.br.