Pré-requisitos: Não há.
Competência
Este curso contribui para o desenvolvimento da seguinte competência:
Preparar os participantes a dar atendimento ao cliente em qualquer canal: presencial, por telefone, e-mail etc.
Ementa
- A transformação do atendimento em relacionamento em uma Administradora de Condomínios.
- Fidelizar e manter o síndico / condômino por meio de uma melhor gestão do relacionamento.
Programa
A transformação do atendimento em relacionamento em uma Administradora de Condomínios
- Conhecer os conceitos e tendência do mercado de atendimento ao cliente na área de condomínio.
- Orientar sobre como integrar o relacionamento cliente interno x cliente externo.
- Conhecer para saber como planejar e organizar as ações junto aos parceiros e fornecedores.
- Monitorar os canais de relacionamento com o cliente.
- Saber como lidar com diferentes perfis de síndicos/ condôminos.
Fidelizando e mantendo o síndico / condômino por meio de uma gestão do relacionamento com o cliente
- Desenvolver técnicas de relacionamento interpessoal – pró atividade, inteligência emocional, automotivação e flexibilidade.
- Desenvolver técnicas de comunicação: emocional, verbal linguística e postura de excelência.
- Lidar com os conflitos e focar para solução em uma administração de condomínio.
Estratégias de Aprendizagem
Foram organizadas como estratégias várias situações ativas de aprendizagem que possibilitarão ao participante trocar constantemente de ideias e dividir com o docente suas próprias experiências. Serão utilizadas proposições de problemas, enriquecidas com exemplos reais trazidos pelo docente.
Perfil do Docente
Wanda Sanchez Peters é Psicóloga/ Coach/ Consultora/ Administradora e Escritora. Mais de 30 anos de experiência, atuando em mais de 29 diferentes segmentos empresariais de pequeno, médio e grande porte. Atuando em todo Brasil. Diretora da Alto Contato Consultoria Empresarial. Contribuiu com empresas como: CREMESP, GOOP Distribuidora de Peças Automotores, Correios, Sabesp, AES Eletropaulo, Senac entre outras, é autora do Livro “Monitoria – Desenvolvendo Talentos e Alcançando Resultados no Relacionamento com o Cliente”.
Perfil do Coordenador
Marco Cesar Braga Gubeissi – Administrador de Empresas pela FAAP; Advogado pela FMU; ARM – pelo IREM/EUA; CPM – pelo IREM/EUA; Coordenador do Núcleo das Administradoras de Condomínios; Vice-Presidente do Capítulo Brasileiro do IREM; Sócio da Verti Administração e Assessoria Imobiliária.
Certificado
Serão fornecidos certificados aos alunos que tiverem frequência mínima de 75%.
Obs.: Inclui material didático, coffee-breaks e certificado da Universidade Secovi.
Carga horária: 06 horas
Informações Importantes:
- Os pagamentos parcelados só serão aceitos desde que a última parcela seja quitada até o penúltimo dia do curso.
- Em casos de cancelamento ou adiamento do curso:
- • O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.
• Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, correspondente à PESSOA FÍSICA ou PESSOA JURÍDICA apontada na ficha de inscrição como responsável pelo pagamento, em até 20 (vinte) dias úteis após indicação dos dados bancários.
• Na hipótese de adiamento, serão devolvidos, MEDIANTE REQUERIMENTO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail universidade@secovi.com.br, 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 20 (vinte) dias úteis após indicação dos dados bancários. O reembolso em ambos os casos será feito única e exclusivamente em nome de quem efetuou o pagamento. - Inclui material didático fornecido pelo docente, coffee-breaks e certificado da Universidade Secovi.
- A Universidade reserva-se o direito de alterar as datas, horários ou mesmo cancelar programas, dependendo do número de interessados.