No próximo dia 30/6, a partir das 18h30, a Regional do Secovi em Bauru realiza Encontro de Gestão Condominial, com o tema “Drogas em Condomínio”.

O uso de entorpecentes nas dependências do condomínio é um assunto que preocupa a todos, mas nem sempre estamos preparados para lidar com essa questão.

O objetivo da ação é oferecer esclarecimentos e orientações relevantes a respeito do assunto. Na ocasião, também vamos conhecer os direitos e deveres dos moradores e os problemas relacionados ao consumo de drogas em condomínios.

O evento contará com a presença de Riad Elia Said, diretor Regional do Secovi em Bauru, e será coordenado por Alexandre Mauad, diretor de Administradoras de Condomínios da entidade no município. 

O palestrante é Cledson Nascimento, delegado de Polícia Titular da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Bauru. 

Síndicos, subsíndicos, conselheiros, administradores de condomínio e demais interessados podem participar. Haverá ainda o sorteio de 3 kits de manuais do Secovi-SP

O evento é gratuito, mas os interessados podem deixar agasalhos em bom estado na recepção do local. Os donativos serão encaminhados para o Centro Espírita Amor e Caridade de Bauru.

O encontro será na sede regional da OAB, localizada à Avenida Nações Unidas, 30-30, Bauru/SP. Informações e reservas: bauru@secovi.com.br ou (14) 3227-2616. Acesse mais informações aqui