O Secovi-SP informa que a área de clientes corporativos da Enel elaborou uma apresentação contendo o Fluxo de Ligação para Empreendimentos Imobiliários em São Paulo.
Segundo a concessionária, desde 7 de outubro está disponível um novo canal eletrônico para atendimento das solicitações de baixa tensão de novos Empreendimentos de Múltiplas Unidades Consumidoras (EMUC), que estiverem em nome de empreendimentos imobiliários/SPE, construções ou incorporações.
Dentre os serviços que podem ser acessados pelo e-mail ligacao.emuc.sp@enel.com, estão: consulta preliminar; viabilidade técnica; análise de projeto (elétrico, civil, QDC, cabine de barramento e barramento blindado); continuidade de solicitações para ingresso a ligação definitiva; emissão de contrato de obras e boleto; pedido de vistorias; ligações de unidades de ADM e BI; remoção de rede/poste; e processos de interligação de rede conforme diretrizes do comunicado técnico 39.
A concessionária preparou ainda um tutorial para explicar como acessar e utilizar o Portal Técnico – Enel SP. Para casos de dúvidas e/ou necessidade de suporte, relacionamos abaixo os meios de contato.
- EMUC, para processos de baixa-tensão: ligaçao.emuc.sp@enel.com
- Captação SP, para processos corporativos e de média-tensão: captacao.sp@enel.com
- Os canais telefônicos atendem de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 8 horas às 15h30, pelo (11) 2195-7638.