Rodrigo Luna e Ely Wertheim conduzem a entidade

Objetivo é continuar os trabalhos para dinamizar atuação da entidade

Ao tomar posse no último dia 31 como presidente eleito do Secovi-SP, Rodrigo Luna afirmou que a grande meta de sua gestão é seguir fortalecendo as atividades imobiliárias para atender as demandas da sociedade.

“O Brasil tem de enfrentar um déficit habitacional superior a sete milhões de unidades e a contribuição do mercado imobiliário é fundamental, não apenas para ofertar moradias a todas as camadas da população, mas também na produção de cidades mais inclusivas, que permitam às famílias viver em áreas onde já existe infraestrutura instalada, o que é socialmente justo, melhora a mobilidade urbana e a qualidade de vida”, diz Luna.

“É preciso garantir que o mercado continue encaminhando soluções; operando, gerando empregos e riquezas num momento particularmente complexo da vida nacional. O trabalho do Secovi-SP será ainda mais imprescindível”, completa.

Para intensificar suas ações, o Secovi-SP passa a contar com a figura de um presidente executivo – CEO, função que será desempenhada, nos próximos dois anos, por Ely Wertheim.

“Esse modelo otimiza a governança e representa um salto que alinha o Secovi-SP às grandes entidades de classe no mundo”, considera Luna.

Para Ely Wertheim, a função assumida é desdobramento de uma jornada de mais de 40 anos no Secovi-SP, onde já foi vice-presidente e é conselheiro nato. “Em todos os campos, as batalhas estão cada vez maiores. Temos de estar presentes em todas elas, levando propostas, apresentando nosso ponto de vista, defendendo o interesse coletivo. Confio que, com esse sistema de trabalho, vamos potencializar a eficiência de nossa atuação”.

→ Ver coluna em PDF