As reformas necessárias para o desenvolvimento do Brasil serão ana-
lisadas pelo presidente da Câmara dos Deputados.
Imagem: Agência Brasil

As reformas decisivas para o futuro do País estarão em foco no próximo encontro da política Olho no Olho do Secovi-SP, com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. 

“Com coragem, o governo federal tem encaminhado ao Congresso propostas para sanear as contas públicas, assegurar a prestação de serviços e garantir a preservação de direitos. Quando podemos saber o que de fato está acontecendo, temos condições de opinar de maneira fundamentada e definir posicionamentos”, avalia o presidente do Secovi-SP, Flavio Amary.

Nesse cenário, a Câmara dos Deputados tem protagonizado aprovações históricas para o avanço do Brasil. Exemplos disso são a terceirização da mão de obra e a reforma trabalhista.

O encontro ocorre dia 22 de maio, segunda-feira, a partir do meio-dia, e é exclusivo a associados da entidade.

Informações: (11) 5591-1306.

Agenda
Reunião da Política Olho no Olho
Quando:
22 de maio, segunda-feira, a partir do meio-dia
Onde: sede do Secovi-SP, à rua Doutor Bacelar, 1.043, Vila Clementino, São Paulo-SP
Informações e inscrições: (11) 5591-1306