Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Ciclo em Bauru: Como agir em caso de violência doméstica em condomínios

23/09/2025 | 08:30 - 10:30

23 de setembro de 2025 (terça-feira)

8h30 (Welcome Coffee e credenciamento)
9h às 10h30 (evento)

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

A violência doméstica é uma temática que exige cada vez mais daqueles que atuam na área condominial, quer sejam membros da sociedade, profissionais do direito, ou síndicos, moradores e administradoras de condomínios. O evento trará a abordagem e esclarecerá dúvidas. Participe! Inscrições abertas, vagas limitadas!

Público-alvo: Administradoras de condomínio, associados e representados do Secovi SP em Bauru e região, síndicos e profissionais do setor interessados.

Programação

Ciclo de Palestras Secovi SP para Síndicos e Administradoras de Condomínio em Bauru

Saudação:

Saudação:

Bruno Pegorin Netto
Diretor Regional Secovi-SP em Bauru

Palestrante:

Palestrante:

Márcia Regina Negrisoli Fernandez Polettini
Advogada Empresarial. Sócia e Diretora do escritório LF Maia Sociedade de Advogados. Mestra em Direito Constitucional. Pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil. Professora Universitária e autora de obras jurídicas.

Coordenador:
Alexandre Mauad – Diretor de Administração Imobiliária e Condomínios  na Regional do Secovi-SP em Bauru

Pontuação

30 pontos

REALIZAÇÃO

Informações

Contato: (14) 3227-2616 | bauru@secovi.com.br
Local: Advocacia Carreira e Sartorello – Rua Rubens de Melo e Souza, 3-30 – Bauru

Detalhes

Data:
23/09/2025
Hora:
08:30 - 10:30
Categoria de Evento: