Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Ciclo em São José dos Campos – Autismo em condomínios: convivência, respeito e inclusão na prática

16 outubro | 18:30 - 20:30

16 de outubro de 2025 (quinta-feira)

18h30 (credenciamento – welcome coffee)
19h às 20h30 (evento)

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

Abrindo portas para a inclusão: participe de um encontro especial sobre conscientização do autismo em condomínios. Vamos refletir sobre como o transtorno se manifesta no dia a dia e quais atitudes ajudam na convivência com moradores neurodivergentes. O evento trará orientações práticas sobre necessidades sensoriais, respeito à rotina e criação de ambientes acolhedores, promovendo uma vida em comunidade mais inclusiva e empática. Inscrições abertas | Vagas limitadas!

Público-alvo: Administradoras de condomínios associados e representados do Secovi-SP em São José dos Campos/SP e região.

Programação

Ciclo de Palestras Secovi-SP para Síndicos e Administradores de Condomínios em São José dos Campos

Palestrante:

Caio Augusto dos Santos Pinto
Professor, engenheiro, palestrante e defensor da inclusão

Coordenadora:
Ivana Lopes Miranda –
Diretora de Administração Imobiliária e Condomínios na Regional do Secovi-SP em São José dos Campos e presidente da Acevale (Associação das Administradoras de Condomínios e Condomínios do Vale do Paraíba)

Evento exclusivo para associados e representados ao Secovi-SP.

Pontuação

30 pontos

Investimento

Ingresso solidário:  1 unidade de leite em pó em prol do Lar Nossa Senhora da Salette em São José dos Campos-SP.

REALIZAÇÃO

PATROCÍNIO

APOIO

Informações

Contato: (11) 94163-0959 | sjcampos@secovi.com.br
Local: Rua Euclides Miragaia, 660, sala 74 – Centro – São José dos Campos/SP

Detalhes

Data:
16 outubro
Hora:
18:30 - 20:30
Categoria de Evento: