Eixos Temáticos

 

A transformação do atendimento em Relacionamento em uma Administradora de Condomínios

 

-Conceitos e tendência do mercado de atendimento ao Cliente na área de Condomínio

-Relacionamento cliente interno x cliente externo

-Como construir um Relacionamento no Atendimento aos Síndicos/ Condôminos

-Como lidar com diferentes perfis de Síndicos/ Condôminos

 

Fidelizando e Mantendo o Síndico / Condômino através de um gerenciamento do Relacionamento

 

-Técnicas de Atendimento – Comunicação Eficaz (Emocional e Verbal Linguística) e Postura de Excelência (Pro-atividade, inteligência emocional, auto motivação e flexibilidade).

-Lidando com o estresse do dia a dia em uma Administração de Condomínio

-Perfil e Habilidades do profissional da administradora de Condomínios para construção do Relacionamento com os Síndicos/ Condôminos

 

Orientações Metodológicas

A Proposta Pedagógica privilegia o desenvolvimento de competências profissionais, remetendo a uma postura com relação à aprendizagem e ao ensino onde a ação docente deve levar ao aprender a aprender, ao desenvolvimento da percepção analítica, do raciocínio hipotético, da solução sistemática de problemas, de modo a assegurar o saber, o saber fazer e o saber ser – condições básicas para a autonomia individual e profissional. Por isso, este curso prevê situações ativas de aprendizagem onde o conteúdo, visto como insumo será trabalhado de forma contextualizada e significativa, considerando os conhecimentos, habilidades e valores. Tais situações devem ainda considerar a mobilização e articulação desses saberes, de modo que se traduzam em ações relacionadas com a competência-alvo expressa neste plano de curso.

 

Estratégias de Aprendizagem

Foram organizadas como estratégias várias situações ativas de aprendizagem que possibilitarão ao participante trocar constantemente de idéias e dividir com os docentes as experiências de cada um. Serão utilizadas proposições de problemas, discussões em grupo, enriquecidas com exemplos reais trazidos pelos docentes.

 

Avaliação da Aprendizagem

Não haverá avaliação

 

Perfil do Docente:

Wanda Sanchez é Psicóloga e Palestrante em Customer Services. Fez parte do corpo docente do Centro Universitário Ibero-Americano, estruturando o curso Gestão de Relacionamento com o Cliente. Contribui com empresas como: Correios, Sabesp, AES Eletropaulo, Bradesco, Natura, SENAC entre outras, é autora do Livro “Monitoria do Relacionamento com o Cliente”.

 

Certificado

Serão fornecidos certificados aos alunos com freqüência mínima de 75%.

Obs.: Inclui material didático; coffee-breaks e certificado da Universidade Secovi.

 

Investimento

Participantes

À vista com desconto

2x parcelas

Sócios Secovi

R$ 250,00

 

R$ 130,00

Demais Interessados

R$ 300,00

R$ 156,00

 

Pontuação PQE

Vale para os segmentos de Administração de condomínios e Associações de Adquirentes de Lotes.

 

 

Realização