
Para facilitar a consulta de informações urbanas da cidade de São Paulo, a equipe técnica do GeoSecovi coloca à disposição em seu site dados importantes da nova Lei de Zoneamento (Lei 16.402/2016).
O usuário pode consultar o nome da zona, os coeficientes mínimo, básico e máximo, a taxa de ocupação máxima, o gabarito de altura máximo (m), o recuo frontal mínimo (m), os recuos de fundo e lateral, a cota parte máxima de terreno por unidade (m²) e as ZEPECs (Zonas Especiais de Preservação Cultural).
Somente associados ao Secovi-SP podem ter acesso às informações de zoneamento resultantes de meses de cuidadoso trabalho da equipe de profissionais do GeoSecovi. Ainda, o site está em fase final de adaptação e implantação do cálculo automático de outorga onerosa, considerando os novos parâmetros da Lei de Parcelamento Uso e Ocupação do Solo.
Muito mais em um só lugar – Além do novo Plano Diretor Estratégico e do zoneamento da Capital, estão disponíveis no site do GeoSecovi informações de lançamentos de novos empreendimentos em algumas cidades do interior do Estado de São Paulo, escolas, supermercados, áreas contaminadas etc.
O que é? – O GeoSecovi é uma ferramenta de geoprocessamento de dados fundamental para o setor. Com ela, é possível obter, rapidamente, informações urbanas da capital paulista e das cidades de Bauru, Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, Santos, São Vicente, Guarujá e Praia Grande.
Desenvolvido em 2005, o GeoSecovi passou por inúmeros aperfeiçoamentos, sempre com a finalidade de melhorar o acesso dos profissionais do mercado imobiliário às informações necessárias à análise das condições de investimento e, assim, colaborar com o desenvolvimento de projetos ajustados às necessidades urbanas atuais.
Acesse www.geosecovi.com.br.
Informações adicionais: (11) 5591-1241.