Atualizar profissionais que atuam em empresas loteadoras e incorporadoras sobre os procedimentos para aprovação de projetos habitacionais. Este é o objetivo do Encontro de Profissionais e Empresas Loteadoras com Graprohab (Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais no Estado de São Paulo), que será realizado nos dias 23 e 35 de julho, na sede do Secovi-SP.
Durante duas manhãs, técnicos dos órgãos que integram o colegiado irão detalhar os procedimentos, alteração de normas e orientar os participantes sobre como evitar exigências técnicas, indeferimentos e erros recorrentes. Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), Secretaria da Habitação, Emplasa (Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano, DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) e Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) terão representantes no evento, que contará com palestras seguidas de debates e perguntas do público.
O presidente do Graprohab, Lacir Baldusco, e o vice-presidente de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do Secovi-SP, Caio Portugal, fazem a abertura do encontro, coordenado por Vicente C. Amadei, diretor executivo da área.
A iniciativa é dirigida a diretores, gerentes, coordenadores e responsáveis pela aprovação de projetos de parcelamento do solo urbano (loteamento e desmembramento) e condomínios em empresas loteadoras e incorporadoras imobiliárias.
Para associados Secovi-SP e Aelo, a participação é gratuita, mas a inscrição prévia é indispensável. Demais interessados podem consultar valores e obter mais informações sobre a programação acessando aqui.
Serviço
Encontro de Profissionais e Empresas Loteadoras com Graprohab
Quando: 24 e 25 de julho de 2019 (quarta e quinta-feiras)
Horário: 8h30 (credenciamento) e das 9 às 12 horas (evento)
Local: Rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Mariana – São Paulo/SP.
Informações: (11) 5591-1306 ou acesse aqui