Pré-requisitos:
Não há pré-requisitos.
Competência:
Por que não vendemos imóveis da mesma forma que compramos outros produtos?
A revolução digital muda a cada dia a forma de relacionamento entre empresas e clientes.
Hoje é obrigatório estar preparado e conhecer as ferramentas digitais que podem alavancar vendas.
Conhecer um pouco mais e receber dicas preciosas que ajudarão a melhorar a performance, criando novas competências no mundo digital, são contribuições fundamentais para o desenvolvimento profissional dos participantes.
Além disso, este curso envolve as seguintes ações:
- Compreender melhor quem são e como consomem os nativos digitais;
- Entender as ferramentas digitais disponíveis e seus objetivos;
- Planejar online focado em resultados;
- Mensurar de forma adequada as ações propostas;
- Como integrar todas as plataformas (online, offline, branding e relacionamento com os clientes) para obter melhores resultados;
- Avaliar cases de diversos setores e do mercado imobiliário.
Programa
- Nativos digitais e consumo;
- Marketing digital: por onde começar;
- Conhecendo as mídias digitais – Parte 1 (site, e-mail marketing, SEO, SEM);
- Conhecendo as mídias digitais – Parte 2 (Google ads, Facebook, portais);
- Entendendo o funil de vendas e a jornada do consumidor;
- Criando relacionamento com os leads;
- Como mensurar as mídias buscando o melhor ROI;
- Cases de sucesso.
Estratégias de Aprendizagem
Foram organizadas como estratégias várias situações ativas de aprendizagem que possibilitarão ao participante trocar constantemente de ideias e dividir com os docentes suas experiências. Serão utilizadas proposições de problemas, discussões em grupo, jogos, enriquecidas com exemplos reais trazidos pelos docentes.
Perfil do Docente
Marcelo Dadian: formado em engenharia civil pela Escola de Engenharia Mauá, pós-graduado pela FGV SP, com diversos cursos de especialização no Brasil e no exterior, atua no setor imobiliário há mais de 25 anos. Nos últimos cinco anos atuou como diretor de marketing nacional da Rossi Residencial, sendo responsável pela estratégia de comunicação on e offline, institucional, social, PR e relacionamento com os clientes. Hoje atua como diretor da Suahouse uma empresa com participação do Portal Imobiliário Vivareal.
Em 2014 foi indicado ao prêmio Caboré como profissional de marketing e eleito profissional de marketing do ano pelo portal VivaReal. Membro do Secovi, ABRAINC, ABA e IAB.
8. Certificado
Serão fornecidos certificados aos alunos que tiverem frequência mínima de 75%.
Carga horária: 06 horas.
Informações Importantes:
1) Os pagamentos parcelados só serão aceitos desde que a última parcela seja quitada até o penúltimo dia do curso.
2) Em casos de cancelamento ou adiamento do curso:
O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.
- Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, correspondente a PESSOA FÍSICA ou PESSOA JURÍDICA apontada na ficha de inscrição como responsável pelo pagamento, em até 20 (vinte) dias úteis após indicação dos dados bancários.
- Na hipótese de adiamento, serão devolvidos, MEDIANTE REQUERIMENTO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail universidade@secovi.com.br, 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 20 (vinte) dias úteis após indicação dos dados bancários.
O reembolso em ambos os casos será feito única e exclusivamente em nome de quem efetuou o pagamento.
3) Inclui material didático (disponibilizado na Área do aluno), coffee-breaks e certificado da Universidade Secovi.
4) A Universidade reserva-se o direito de alterar as datas, horários ou mesmo cancelar programas, dependendo do número de interessados.