A Abrasip (Associação Brasileira de Engenharia de Sistemas Prediais) lançou recentemente a marca da entidade para ser usada por seus associados em documentos – folders, propostas técnico-comerciais, memoriais, desenhos, cartões de visita – como um atestado de que seus profissionais estão atualizados em relação à legislação, normalização e regras de concessionárias e autarquias do Governo que regulam o segmento.

Para Paulo Rewald, diretor de Normalização do Secovi-SP, a iniciativa é mais um passo em direção à qualidade no setor. “Recomendamos aos associados do nosso Sindicato a contratação de empresas que já façam uso da marca Abrasip, pois significa que participam de um grupo que permanentemente estuda soluções inovadoras frente aos desafios que surgem no setor e se mantêm atualizadas quanto às normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), regras das concessionárias, autarquias e entidades oficiais governamentais”, afirma Rewald.

O presidente da Abrasip, Sergio Kater, ressalta o diferencial que a marca da Associação afere. “É um símbolo que traduz o compromisso de seus profissionais com a ética, com o desenvolvimento e a promoção de soluções técnicas diferenciadas. Quem a usa são empresas bem informadas no seu âmbito profissional”, afirma. Para ter direito ao uso da marca, as empresas assinam um Termo no qual se comprometem a utilizá-la com responsabilidade, respeitar o Estatuto Social da associação, seu Código de Ética e o Código de Ética Profissional.

Mais informações pelo portal www.abrasip.org.br ou pelo telefone: (11) 4112-5773.