Comportamento dos condôminos determina novos modelos de gestão e impõe aquisição de habilidades
A pandemia determinou a rápida revisão de conceitos na forma de administrar condomínios residenciais, comerciais e mistos.
“O contexto atual impõe atitudes inovadoras e tecnologicamente engajadas ao humano. Muitas são as dúvidas, e boa parte das respostas está no próximo Enacon, dias 9 e 10 de novembro, na sede do Secovi-SP”, afirma Moira de Toledo, diretora executiva da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios.
Conforme Hubert Gebara, vice-presidente da área e idealizador do Enacon, a 17ª edição do evento cumpre a tradição de atualizar e orientar os agentes do setor, colocando-os em contato com o que há de mais avançado em termos de operação e gestão. “Sistemicamente, temos de adquirir novas habilidades. Afinal, como sentenciou o filósofo grego Heráclito, nada é permanente, exceto a mudança.”
Em regime híbrido (presencial e virtual), das 13 às 19 horas, o Enacon focaliza questões essenciais, tratadas por especialistas. Aos que comparecerem (entrada às 12h), testagem e rigorosos protocolos de segurança. “Será um grande reencontro e oportunidade para troca de experiências”, adiciona Moira.
Programa completo e inscrições. Parceiros: SegImob, Atlas Schindler, Bradesco, Helloo, Superlógica, Souza Lima, Airbnb, Empresta Capital e Cashme. Expositores: Condolivre, Júpiter, Gocil, Modulocker e Techen.