O mercado de escritórios e lajes corporativas será pauta de conversa entre Daniel Cherman, presidente da Tishman Speyer no Brasil, e Adriano Sartori, vice-presidente de Gestão Patrimonial e Locação do Secovi-SP. O assunto estará em foco durante painel da Convenção Secovi 2020, que este ano será 100% digital.
Com os efeitos da pandemia ainda em curso, os executivos debatem os impactos econômicos da crise no segmento e traçam prognósticos para esse mercado.
Se a atividade em home office vai ou não provocar aumento de vacância, esquemas de trabalho híbridos, rearranjo de escritórios e mudanças de layout para atender a um novo modelo de trabalho, estarão entre diversos aspectos abordados pelos palestrantes.
Realização do Secovi-SP e da Fiabci-Brasil, a Convenção integra a Semana Imobiliária e ocorre dias 24, 25 e 26 de agosto, com transmissão de painéis entre 17 horas e 20 horas.
Patrocínio: Atlas Schindler, Grupo Souza Lima, Porto Seguro, Crowe, Gerdau, Mapfre e OLX. Apoio institucional da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção).