Nunca se falou tanto em turismo no Brasil como ultimamente. É inegável o impacto econômico, social, cultural e turístico que a Copa do Mundo 2014 causou no País. A expansão da visibilidade internacional do Brasil durante o torneio mundial e a consequente atração de turistas estrangeiros foram muito positivas. “Mas, serão suficientes para a recuperação de investimentos?”, indaga Caio Calfat, vice-presidente de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP, que será o mediador de debate sobre o assunto na Convenção Secovi 2014.
O principal modelo que sustenta os investimentos – o condo-hotel – está na mira da CVM (Comissão de Valores Mobiliários). Essa e outras questões estarão em foco no painel sobre hotelaria, dia 28 de agosto, que contará com a participação de representantes da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Fórum das Operadoras Hoteleiras do Brasil (FOHB) e Conselho Jurídico do Secovi-SP.
Participe: 28 de agosto, das 16h30 às 18h, na sede do Secovi-SP. Mais informações e inscrições: www.convencaosecovi.com.br ou (11) 5591-1306.