O vice-presidente de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP, Caio Calfat, participa no próximo dia 1º/12, a partir das 19h30, de palestra sobre “Empreendimentos imobiliários para hospedagem estudantil no Brasil – Um nicho inexplorado”, na FAAP (Rua Alagoas, 903, Prédio 3, Auditório 2 – São Paulo/SP).

“O mercado de hospedagem estudantil nos centros mais evoluídos – Europa, Ásia e América do Norte – há muito tempo está consolidado (inclusive em épocas de crise) e começamos a desenvolver este produto pelo Brasil, que oferece um imenso mercado a ser explorado, especialmente em municípios que abrigam universidades federais e estaduais, que normalmente recebem muitos alunos de fora”, avalia Calfat.

Além de Caio Calfat, o evento contará com a participação de Thomaz Assunção, fundador e presidente da Urban Systems Brasil. O palestrante será Juliano Antunes, graduado em engenharia civil, pós-graduado em gestão e estratégia de empresas e CEO da Uliving Brasil. A mediação será do professor Ricardo Gonçalves, coordenador do curso de pós-graduação em Negócios Imobiliários da FAAP e integrante da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP.

Vagas limitadas. Mais informações: (11) 3662-7449 ou pos.palestras@faap.br.