Qual será  a tendência do mercado imobilário para 2021

Nesta quinta-feira, 28 de janeiro, às 16 horas, acontece reunião da vice-presidência de Incorporação e Terrenos Urbanos do Secovi-SP.

Na oportunidade, o economista do Bradesco, Thiago de Angelis, apresenta sua visão acerca da tendência do mercado imobiliário para 2021.

Emílio Kallas, como vice-presidente da área, o (a) convida para esse encontro, que contará também com o economista-chefe do Secovi-SP, Celso Petrucci.

Thiago de Angelis – Economista do Bradesco

Basilio Jafet – Presidente  do Secovi-SP

Emilio Kallas – Vice-presidente de Incorporação e Terrenos Urbanos do Secovi-SP

Rodrigo Luna – Vice-presidente de Habitação Econômica do Secovi-SP

Celso Petrucci – Economista-chefe do Secovi-SP

Marcelo Dadian – Assessor da vice-presidência de Incorporação e Terrenos Urbanos do Secovi-SP

Participe!

 

Santos completa 475 anos nesta terça-feira, 26/1, como uma cidade inovadora e uma das melhores do País para morar. Em 2020, conquistou boas colocações em rankings que avaliam a qualidade de vida da população. Com cerca de 432 mil habitantes, o município tem um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de 0,840, considerado maior que a média nacional e indicativo de regiões com desenvolvimento humano considerado alto.

A universalização dos serviços de água e esgoto de Santos é tido como um dos principais motivos para a melhora da qualidade de vida de seus moradores. Com isso, garantiu o título de cidade com o melhor saneamento do País no ano passado, de acordo com o Instituto Trata Brasil. Entre 2015 e 2020, o município passou do 12º para o 1º lugar no ranking.

Santos também foi a primeira colocada no ano passado nas áreas de segurança, saneamento e sustentabilidade, entre os 100 maiores municípios brasileiros, no levantamento “Índice de Desafios da Gestão Municipal (IDGM)”, da consultoria Macroplan. Além de abrigar o maior porto da América Latina, a cidade é, ainda, conhecida por seu grande potencial turístico.

O Secovi-SP se orgulha de ter uma Regional instalada na cidade, apoiando ações que contribuam para o desenvolvimento local e promovendo o crescimento contínuo da atividade imobiliária. Que Santos se mantenha no caminho de crescimento, oferecendo novas oportunidades aos cidadãos e ao setor empresarial.