O que mudou e o que ainda vai mudar são foco da Convenção Secovi 2021, que acontece dias 23 e 24/8, das 14 às 18 horas, em formato híbrido. Temas decisivos para o mercado imobiliário estarão em foco na 18ª edição da iniciativa, incluindo o cenário político para o próximo ano.
O painel de abertura on-line do evento, em 23/8, às 14 horas, vai girar em torno da pergunta “O que esperar de 2002?”, com valiosas respostas dadas por quem conhece profundamente como funcionam governo, mercado imobiliário e opinião pública.
Gilberto Kassab, presidente Nacional do Partido Social Democrático (PSD), conversa com os presidentes Basilio Jafet (Secovi-SP) e Luiz Antonio França (Abrainc – Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) sobre políticas públicas, crescimento econômico e a interferência do Estado no ambiente de negócios. A mediação fica por conta de Eduardo Oinegue, âncora do Jornal Band e da rádio Band News FM.
“Certamente, teremos um interessante e produtivo debate sobre o cenário político que se desenha para o próximo ano, do qual dependerá o crescimento sustentável da economia e desenvolvimento do nosso setor”, diz Basilio Jafet.
Oportunidades, desafios e tendências no mercado resultantes (ou não) da pandemia de Covid-19 também pautam painéis e palestras, que vão abordar ainda questões que interferem diretamente no dia a dia das atividades imobiliárias.
Acesse aqui e confira informações sobre valores de ingressos, inscrições e a programação completa.
Painéis confirmados:
23/8
O que nos reserva 2022?
Mercado comum imobiliário
Rio Pinheiros – um rio de oportunidades
Novos modelos para nova realidade
A revisão que pode tornar São Paulo mais inclusiva
Distritos Turísticos: a revolução que faltava
Um índice para chamar de seu
24/8
Panorama do mercado imobiliário
30 anos do Código de Defesa do Consumidor
Dados como indicadores do comportamento do mercado
Quem apostar no hoje vai perder no amanhã
A Convenção Secovi 2021 tem patrocínio de Abrainc, Atlas Schindler, SegImob, Porto Seguro, Realogy, DocuSign, Wework, Zap+, Krédito e Condopay.