Oferecer para o proprietário ou gestor de imobiliárias as ferramentas necessárias para criar uma marca com diferenciais que levem a uma maior chance de sucesso, mesmo com limitações de recursos para o seu desenvolvimento.
O curso detalha as características de uma marca para ela ser bem sucedida no ambiente contemporâneo de negócios, discute os principais métodos de criação de marca e sugere um processo para a criação de marcas com baixo investimento.
A partir do material apresentado, o participante conseguirá criar um modelo para a construção da sua marca e usar as ferramentas de branding para melhorar a eficácia dos gastos em mídia e de prospecção de clientes por meio de: melhor direcionamento do planejamento e desenvolvimento da empresa; criação de cultura organizacional de construção de marca e valor; envolvimento de fornecedores de comunicação para a criação de materiais mais eficientes.
Ao aplicar as metodologias desenvolvidas durante o curso, o participante será capaz de definir melhor para quem vender e, como consequência, o que e como vender. Uma boa descrição de público-alvo leva a escolher imóveis mais adequados para eles, a definir melhor com quais corretores trabalhar e até a maneira de entrar em contato com os potenciais clientes, melhorando, assim, os resultados de negócio.