Cerca de 300 pessoas, entre corretores, gerentes e diretores de imobiliárias, conheceram as novidades da Rede Secovi de Imóveis para suas associadas.
Em “open house” realizado na sede do Sindicato, em 16/10, Nelson Parisi Júnior, presidente da Rede Secovi, apresentou um sistema de CRM exclusivo, Central de Relacionamento, TV Corporativa, nova política de remuneração, novo sistema de gestão e um novo portal.
Algumas dessas novidades já estavam em operação, como o CRM e a Central de Relacionamento. Trabalhando de forma integrada, o CRM e a Central têm por função registrar, acompanhar e assegurar a conformidade dos negócios realizados em parceria.
“Só no primeiro mês de funcionamento da Central de Relacionamento, recebemos mais de 50 pedidos de parcerias entre corretores de diferentes imobiliárias. Em volume de negócios, foram cerca de R$ 80 milhões transacionados”, diz Parisi.
TV Corporativa – Instrumento contará com dois conteúdos distintos. Um para os clientes, para os televisores situados nas recepções das empresas; e outro para os corretores, para a TV do salão de vendas. Com isso, a Rede visa a consolidar cada vez mais a sinergia do trabalho integrado entre as associadas, compartilhando negócios e assuntos de interesse do mercado.
Comissionamento – Nova tabela garante a remuneração integral ao corretor em negócios realizados em parceria.
Cersim – Em virtude parcerias realizadas com outras entidades do setor imobiliário, a partir de agora, mais cursos são pontuados no Cersim. Dessa forma, o leque de opções a quem deseja obter a designação se amplia e dá mais acesso à certificação.
Sistema – Imobiliárias que ainda não possuem nenhum sistema de gestão poderão passar a contar com um, desde que seja associada à Rede Secovi.
Portal – Totalmente reformulado, o novo portal é alinhado à interface da maioria dos demais portais do mercado. A navegação tornou-se mais intuitiva e o usuário consegue procurar imóveis mais objetivamente. O total de imóveis ofertados no site já é de 100 mil.
CRM – Sistema de acompanhamento das parcerias em andamento entre corretores da Rede Secovi. Ferramenta registra o histórico de contatos e de procedimentos realizados, desde o primeiro contato até o fechamento do negócio.
Central de Relacionamento – Call center através do qual imobiliárias podem se falar para propor negócios em parceria. Um corretor que tenha um cliente em busca de um imóvel disponível em outra imobiliária pode contatar a Central, que fará a triangulação da parceria. Esse pedido é registrado no CRM, e o acompanhamento do status passa a ser feito diariamente.
OnMaps – Tecnologia de georreferencimento imobiliário. Mapa fornece informações completas sobre localização de imóveis e de seus arredores, subsidiando profissionais para a prestação de uma consultoria mais qualificada.