A Regional do Secovi em Bauru oferece certificação digital com valores diferenciados para seus associados e representados. O Sindicato firmou parceria com a Certisign e, agora, faz a emissão do Certificado Digital ICP-Brasil da Autoridade Certificadora.
O interessado deve fazer a compra pelo site www.certificadodigital.secovi.com.br e emiti-lo na Regional Bauru. O atendimento acontece de 2ª a 6ª feira, das 9 às 17 horas.
Nos últimos anos, o documento ganhou grande importância, tanto para pessoas jurídicas quanto físicas, já que a cada dia surgem novas obrigações e aplicações que dependem da assinatura digital, como relacionamento com Receita Federal e Caixa Econômica Federal, emissão de notas fiscais, sped contábil e fiscal, entre outros aspectos.
Mais informações: bauru@secovi.com.br ou (14) 3227-2616/3234-4582.