Arte e sofisticação unem-se em uma nova grife residencial: M. Ferraz
Upcon Incorporadora
Publicidade Archote
São Paulo – SP
A virtude para detectar oportunidades de inovação imobiliária é característica da Upcon Incorporadora. No Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista, a companhia investiu toda sua criatividade para lançar um novo modelo de empreendimento residencial, que une praticidade, personalização e glamour. O M. Ferraz 339, torre com 40 unidades com metragens de 49 m², 100 m² e 183 m², atende à demanda de executivos e empresários que não abrem mão da elegância de morar com oferta de serviços, refletindo seu lifestyle.
As equipes da Upcon Incorporadora e da Publicidade Archote foram buscar no savoir-faire o fio condutor da campanha de marketing. O grupo de artistas da Lightgraff Collective foi trazido da França para criar imagens exclusivas do Itaim Bibi, como o grande painel intitulado “O Encontro da Noite com o Dia”, que será incorporado ao edifício M. Ferraz 339.
Marketing com requinte – O estande de vendas foi criado no formato de uma galeria de arte. Todos os compradores foram presenteados com um sofisticado livro de mesa, que traz textos e imagens do bairro, e uma réplica do painel feito pela Lightgraff Collective.
Outra peça de marketing do projeto foi o filme de 30 segundos veiculado na TV fechada. No lugar do investimento usual de R$ 15 mil, preço médio para esse tipo de produção, a Upcon Incorporadora desembolsou R$ 100 mil para garantir uma qualidade excepcional.
O impecável planejamento resultou na venda, já na abertura do estande, de 50% das unidades ao preço de R$ 23.000,00 o metro quadrado, valor superior à média praticada na região.
Justificativa do Júri:
“A Upcon e a Publicidade Archote apresentam o trabalho de marketing realizado para a comercialização do empreendimento M. Ferraz 339, localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade de São Paulo. Ao agregarem ao empreendimento a imagem positiva de artistas e marcas consagradas, as empresas valorizaram o produto e contribuíram de forma significativa para o sucesso da comercialização.”