Empresários do setor imobiliário de Guarulhos e região, interessados em obter melhores resultados em seu negócio, têm encontro marcado no dia 12 de abril, a partir das 18h30, no Hotel Matiz (Rua Pedro de Toledo, 1.000).

A iniciativa é promovida pelo Secovi-SP, com apoio do Sebrae, que aplicará nos presentes um diagnóstico situacional “Negócio a Negócio”, destinado a promover maior crescimento orgânico das empresas. A metodologia trata aspectos de planejamento estratégico, processos empresariais, finanças e clientes.

Ana Virgínia Pontes Carnaúba, superintendente de Incorporações Regionais da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário, aborda as principais vantagens da atuação conjunta, explica como atingir resultados num mercado competitivo e mostra de que forma atitudes simples podem contribuir para o sucesso do profissional e da empresa.

Ela detalha ainda as novidades que permitem expandir negócios e parcerias por meio de ferramentas exclusivas. Tecnologia, inovação, modernização e parceria são apenas alguns dos ingredientes da receita que será apresentada na ocasião. 

A participação é gratuita e o encontro conta pontos para o PQE (Programa Qualificação Essencial) do Sindicato. Informações e reservas: (11) 5591-1304 a 1308.